Hotel Iate Plaza prepara programação exclusiva para o ciclo carnavalesco

iate
O hotel preparou uma programação exclusiva para os hóspedes, que inclui atividades diversas, serviços especiais e surpresas tornando a estadia mais memorável

O Hotel Iate Plaza preparou uma programação especial durante as férias, estendendo as atividades até o período carnavalesco. Todas as atrações ocorrem na área de lazer do hotel, em conjunto com o Restaurante Beira-Mar.

Os hóspedes desfrutam de encontros ao som de voz e violão, acompanhado por combos de massas e vinhos. O evento ocorre das 18h30 às 21h30. Na quinta-feira, 8, é a vez do Festival de Frutos do Mar, dedicado para satisfazer os paladares mais exigentes. 

Forró e Espaço Kids

Nos dias 9 e 10, é a vez da Sexta e Sábado Nordestinos: Forró e Espaço Kids. As noites serão embaladas pelo autêntico forró, com apresentações ao vivo das 18h30 às 21h30. Enquanto os adultos se divertem, o Espaço Kids estará aberto das 10h às 19h, proporcionando momentos de alegria e entretenimento para as crianças.

Sunset

Para encerrar o ciclo carnavalesco, o Domingo Sunset, com DJ e diversão garantida para toda a família. Um DJ vai fazer todos se divertirem das 16h30 às 19h. O Espaço Kids, novamente, estará disponível das 10h às 19h.

“Seja relaxando à beira da piscina, saboreando as delícias gastronômicas ou dançando ao ritmo do forró, vamos proporcionar férias inesquecíveis para todos os seus visitantes, estendendo essa experiência até o período de Carnaval”, afirma o diretor do Iate Plaza Hotel, João Pedro.