Mais de 300 vagas de emprego ofertadas em feira da Grau Técnico

grau
A megafeira de ofertas de emprego acontecerá em Fortaleza, na quinta-feira (19/10), com 15 empresas parceiras 

Sucesso em todo o Brasil, a Feira de Empregabilidade do Grau Técnico está de volta e tem mais uma edição que será realizada na quinta-feira (19/10), na capital cearense. O evento ocorre das 9 às 14h na Unidade do Montese. 

O evento, gratuito para o público em geral, é uma grande oportunidade para o profissional que busca se colocar – ou se recolocar – no mercado de trabalho. Para as 15 empresas parceiras, a feira traz também uma ótima oportunidade para selecionar profissionais e estudantes com qualificação adequada para ocuparem cargos de emprego e estágio.

Mais de 300 oportunidades de emprego e estágio – para contratação imediata ou cadastro de reserva – são ofertadas pelos agentes integradores com o apoio da Agência de Encaminhamento Profissional Grau Técnico e de instituições parceiras. O evento gratuito e aberto à população disponibiliza vagas para todos públicos.

Currículos

Na unidade do Montese,  a Feira contará com um stand para o recebimento de currículos, processo seletivo, cadastros em banco de dados das empresas, palestras, orientação de carreira, sorteios de consultoria. Também haverá atividades na área da saúde, como orientação profissional, recrutamento e seleção, aferição de pressão e teste de glicemia.

 Ainda durante todo o dia, de hora em hora, a partir das 9 horas, os participantes terão palestras sobre orientação profissional, currículo,  estratégias do mercado de trabalho e inserção no mercado de trabalho. São 15 empresas parceiras confirmadas no evento.

 A entrada será liberada a partir das 9 horas da manhã. A orientação é sempre chegar antes para que possam aproveitar ao máximo.

Serviço

Feira de Empregabilidade –quinta-feira (19/10), das 9h às 14h, no Grau Técnico Montese- Rua Barão de Sobral, 712, Fortaleza (CE). Telefone: (85) 3292-9222. WhatsApp: (85)98744-6940.

Na internet: www.grautecnico.com.br; Facebook – /grautecnico e /grautecnicomontese; Instagram – @grau_tecnico e @grautecnico_montese. E-mail: fortaleza-montese@grautecnico.com.br .