Iguatemi Bosque conquista Prêmio Travellers’ Choice 2023

iguatemi
Empreendimento faz parte do seleto grupo entre os 10% das melhores atrações do mundo

O Shopping Iguatemi Bosque está entre o grupo exclusivo de 10% das melhores atrações do mundo, segundo o Prêmio Travellers’ Choice 2023, realizado pela Tripadvisor, a maior plataforma de viagens do mundo. Por meio de voto popular, são escolhidas anualmente as atrações favoritas dos viajantes ao redor do mundo, com base em avaliações e pontuações coletadas pela plataforma de maneira espontânea.

Representatividade

Com mais de um bilhão de avaliações e opiniões sobre aproximadamente 8 milhões de empresas e instituições, disponíveis em 43 mercados e 22 idiomas, a Tripadvisor se consolida como a maior plataforma de viagens do mundo. A conquista da premiação é motivo de orgulho, como adianta o superintendente do Iguatemi Bosque, Wellington Oliveira.

“Ser lembrado pelo público de viajantes que têm a oportunidade de conhecer diversos empreendimentos em todo o mundo, é, sem dúvidas, motivo de muita alegria para todos os que fazem parte do Iguatemi Bosque. Trabalhamos diariamente para levar as melhores experiências para o consumidor, desde uma compra, até os mais diversos serviços e eventos, deixando que ele encontre tudo o que mais necessita em nosso ambiente. Queremos continuar celebrando e construindo esse relacionamento tão importante com o consumidor”, declara.