Inovação e negócios: Mittu participa da ISC Brasil

mittu
A projeção é que o evento receba mais de 18 mil visitantes e supere o valor de R$ 1,6 bilhão de oportunidades de negócios

A 16ª edição da ISC Brasil, principal polo de inovação, negócios e soluções integradas para o mercado de segurança do país, terá a participação de grandes marcas do setor, entre elas a Mittu, que já confirmou participação. O evento acontecerá entre os dias 19 e 21 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

"O nosso primeiro cliente foi uma empresa de terceirização. Desde então, boa parte das melhorias nós estamos fazendo pensando nesse segmento. Por isso, estar no ISC é estar mais próximo do nosso cliente e conseguir levar para eles as nossas soluções. Muitos clientes de terceirização estarão lá e a ideia é apresentar a Mittu no evento", destacou Vicente Araújo Neto, CEO da Mittu, que participará do painel sobre "Adaptabilidade de soluções integradas em tecnologias em condomínio".

A projeção é que o evento receba mais de 18 mil visitantes e supere o valor de R$ 1,6 bilhão de oportunidades de negócios que foram geradas na ISC 2022. A programação foi planejada para oferecer conteúdo estratégico e atender os desafios de todo o ecossistema de segurança. No total, serão 17 painéis que abordarão as inovações e tecnologias de segurança integrada e suas aplicações.

Sobre a Mittu

A Mittu possui uma trajetória de quatro anos no mercado cearense, focado principalmente no desenvolvimento de tecnologias que agilizam os processos de pagamento dos funcionários. Atualmente, sua influência conta com uma base de clientes que ultrapassa 10 mil usuários ativos. Além de sua plataforma direcionada aos colaboradores, a empresa também disponibiliza vantagens como adiantamento salarial, opções de empréstimo consignado, programa de benefícios, seguro de vida e um atendimento personalizado.