Espetáculo Estrelário do Grupo Edisca tem apresentação na Caixa Cultural

edisca
O espetáculo traz uma reflexão sobre o que existe entre o céu e a terra, correlacionado o humano e o divino

O espetáculo “Estrelário” da Escola de Dança e Integração Social para Criança e Adolescente - Edisca, acontece na Caixa Cultural Fortaleza, de 28 a 31 de março. 

Com coreografia de Dora Andrade e Gilano Andrade, a Edisca traz ao palco um grupo de 22 bailarinos que misturam cores e movimentos que dão vida ao espetáculo. O projeto conta com patrocínio da Caixa e do Governo Federal.

Retorno aos palcos

Estrelário é um espetáculo lançado em 2019 e retorna aos palcos após sua estreia no espaço da Caixa Cultural Fortaleza. O espetáculo busca trazer uma reflexão sobre o que existe entre o céu e a terra que está em nós, o humano e o divino que somos ou que poderíamos ser. Das tantas mágicas existências que habitam este mundo, a mais extraordinária e encantadora é certamente o ser humano.

No primeiro dia da temporada haverá intérprete de libras e logo após o espetáculo, haverá um bate papo com os bailarinos, coreógrafos e público, também com presença de um tradutor de libras.

Nos dias 30 e 31 de março, será realizada uma oficina de dança contemporânea gratuita, destinada a bailarinos com experiência de pelo menos um ano, com emissão de certificado de participação. A oficina será ministrada por Jessi Almeida, bailarino da Edisca. Inscrição gratuita pelo site da Caixa Cultural a partir do dia 26 deste mês.

 Serviço

[Dança] Estrelário - Edisca  

Data: 28 a 31 de março

Horário: quinta e sexta, às 20h e sábado e domingo, às 17h e às 19h

Local: Caixa Cultural Fortaleza - Avenida Pessoa Anta, 287 – Praia de Iracema

Ingressos: R$30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)

Classificação indicativa: Livre

Acesso a pessoas com deficiência

Sessões em LIBRAS dia 28 de março de 2024

Sessões com realização de bate-papo: 28 e 29 de março

Informações: (85) 3453-2770 | Instagram @caixaculturalfortaleza