Eco Beach Mall terá novas operações e praça de alimentação em dezembro

eco
A nova praça de alimentação contará com 11 operações alimentícias. Um dos atrativos do equipamento é a  vista para o mar, na CE-25 , na altura do Beach Park

O Eco Beach Mall, no Porto das Dunas, deverá receber novas operações até o fim desste ano. Já confirmaram presença conceituadas marcas como Mc'Donalds e Cacau Show, além de outras em negociação, sendo uma delas, uma loja de material de construção.

O mall também ganhará uma praça de alimentação, no pavimento superior ao Supermercado Pinheiro, que já opera desde a inauguração.

Praça de alimentação

A nova atração será tocada pelo Grupo Logaroo, também detentor do Delivery Mall, que lançará a sua marca própria, específica para praças de alimentação.

O local, totalmente refrigerado, abrangerá 11 operações alimentícias. Um dos atrativos do equipamento é a  vista para o mar, na CE-25 , na altura do Beach Park.

As obras da nova Praça de Alimentação já começaram e a previsão de inauguração já é para dezembro, aproveitando a alta estação turística. O Eco Beach Mall pertence ao empresário Ricardo Bezerra, da Lopes Immobilis e à familia Studart.