Corrida de rua: Mercadinhos São Luiz lança o Desafio Costume Saudável

costume
Em movimento contínuo, a ação acontecerá no dia 24 de setembro como preparativo para o Festival Costume Saudável

Está marcada para o dia 24 de setembro a largada para o Desafio Costume Saudável, uma iniciativa do Mercadinhos São Luiz, que tem o objetivo de promover hábitos de vida saudáveis e incentivar a prática esportiva. 

A ação, com concentração às 6h no Shopping Buena Vista Eusébio, acontecerá como preparativo para a 10ª edição do Festival Costume Saudável. 

Corrida pela saúde

Os participantes terão a oportunidade de competir em uma corrida de rua com percursos de 3 km, 5 km e 10 km. As inscrições já podem ser realizadas no link Desafio Saudável pelo valor R$ 100 para público geral e R$ 50 para idosos. Todo o valor arrecadado será doado para o Instituto do Câncer do Ceará (ICC), Instituto Povo do Mar (IPOM) e (Instituto Primeira Infância) Ipred. 

Ana Luiza Ramalho, gerente de Marketing do Mercadinhos São Luiz, comenta que com a crescente conscientização sobre a importância de uma vida saudável, o "Desafio Saudável" se destaca como uma oportunidade para as pessoas abraçarem a atividade física e darem passos concretos em direção a um estilo de vida mais saudável.

“O Desafio Saudável não é apenas sobre competir; é sobre celebrar cada passo em direção a uma vida mais ativa e saudável. Acreditamos que, ao se desafiarem nesse evento, os participantes darão início a uma jornada que vai muito além da linha de chegada”, disse. 

Movimento contínuo

Fundamentado nos pilares da mente, corpo, alimentação, sustentabilidade e comunidade, a edição de 10 anos do Festival Costume Saudável será realizada nos dias 27, 28 e 29 de outubro, trazendo uma programação de palestras, oficinas, práticas de atividades físicas e muito mais. O festival é o maior evento de hábitos saudáveis do Brasil, promovido junto com grandes empresas que abraçam a causa.