Brisanet atinge 1,24 milhão de clientes em 158 cidades

brisanet
A  Brisanet continua a expandir sua presença nas capitais e regiões metropolitanas, alcançando market share entre 50% e 65% nas cidades de Natal, Maceió e João Pessoa, enquanto em Fortaleza a fatia de mercado já ultrapassa os 19%

A Brisanet, uma das principais provedoras de serviços de telecomunicações do país, acabou de divulgar o relatório que apresenta os resultados de agosto de 2023 para os seus investidores. A companhia atingiu um marco significativo ao final do oitavo mês do ano, com o alcance de 1.242.889 clientes atendidos em todos os nove estados do Nordeste. A empresa chega a marca de 158 cidades atendidas e passa na frente de 6,9 milhões de domicílios na região.

O crescimento orgânico da base de clientes em agosto foi de 17,2 mil, destacando a preferência dos consumidores pela qualidade e confiabilidade dos serviços da Brisanet. A empresa reafirma sua projeção de atender no mínimo 1,3 milhão de clientes até o final de 2023.

Expansão contínua

A Brisanet continua a expandir sua presença nas capitais e regiões metropolitanas, alcançando market share entre 50% e 65% nas cidades de Natal, Maceió e João Pessoa, enquanto em Fortaleza a fatia de mercado já ultrapassa os 19%. Nas cidades de Teresina e Aracaju, onde a empresa entrou no segundo semestre de 2021, a Brisanet já conquistou aproximadamente 15% de market share no Piauí e mais de 22% na capital sergipana (números de Jul-23).

Com 25 anos, a companhia de telecom nordestina atua para promover a inclusão social e tecnológica e, atualmente, já atende em 158 cidades nos nove estados do Nordeste (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte e Sergipe), totalizando mais de 1,2 milhão de assinantes com uma infraestrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica. 

Em julho de 2021 a Brisanet estreou na B3. A empresa arrematou três lotes regionais de espectro de 3,5 GHz (Nordeste e Centro-Oeste) e 2,3 GHz (Nordeste) no leilão do 5G da Anatel.