Fidget Toys Experience promove diversão com interatividade

toys
O evento é gratuito para todas as idades.   A atração é gratuita e segue até o dia 15 de outubro, localizada no piso L1, na antiga loja Saraiva

O Shopping Iguatemi Bosque recebe, a partir deste sábado (16), o evento interativo do Fidget Toys Experience. A atração que conquistou as famílias traz ambientes imersivos, explosão de cores, jogos que estimulam os sentidos, além de diversas experiências em cada cenário. A atração é gratuita e segue até o dia 15 de outubro, localizada no piso L1, na antiga loja Saraiva.

Sensações e exposições

O público será convidado a desvendar os mistérios e alcançar novos patamares de diversão, avançando para cada nova etapa da exposição. Entre as atrações presentes estão: corredor de sensações, com isotubos flexíveis que emitem vibrações, estimulando os sentidos; a sala bubble light, composta de bolas suspensas no teto com combinações de cores, trazendo um espetáculo de luzes; a sala do polvo, totalmente instagramável com brincadeiras de mudanças de humor projetáveis; a sala do pop it gigante, com uma versão gigante do brinquedo que proporciona conforto e interatividade; a sala do tabuleiro, que permite aos visitantes um momento de brincadeira unida à tecnologia, e a sala sensorial, que conta com uma paleta de luzes RGB, criando um espetáculo de cores em constante movimento.

“O Fidget Toys Experience é mais uma atração que o Iguatemi recebe com o objetivo de trazer lazer, interação e diversão para os nossos clientes. Durante um mês, o público poderá explorar e conhecer a exposição, desfrutando de cada atividade presente. Esperamos que seja um período de muita alegria para as famílias”, destaca Wellington Oliveira, superintendente do Iguatemi Bosque.

Serviço:  Fidget Toys Experience

Data: 16/09 a 15/10

Local: Piso L1, antiga Loja Saraiva

Entrada gratuita