Centro Fashion faz parceria e implementará o Crediamigo

cf2
Ideia é beneficiar os mais de 4 mil lojistas presentes no Centro Fashion com a possibilidade do microcrédito  

O Centro Fashion Fortaleza firmou parceria com o Banco do Nordeste para implementação do programa de microcrédito Crediamigo. Na assinatura do contrato estiveram presentes da parte do Centro Fashion: o diretor André Pontes; o superintendente André Vajas e a gerente de marketing Érika Manhães. 

Já do BNB, estiveram presentes: os Agentes de Microcrédito Urbano, Emerson Adão Ferreira e Anderson Liberato Fontenele; o Coordenador de Unidade -  Ceará Fortaleza, Lucas de Sousa Maia; o Gerente do Escritório Regional do Crediamigo Ceará Fortaleza, Charles Diniz Leandro; o Coordenador Regional, Adriano de Oliveira Lima; e a Gerente de Negócios, Sheila Freitas Lima de Sousa.

 “O Crediamigo é o maior programa de microcrédito produtivo e orientado do Brasil. É fundamental essa parceria para beneficiar os mais de 4 mil lojistas presentes no Centro Fashion”, afirma André Pontes, diretor.  

Facilidade

“Nossa parceria com certeza facilitará a vida dos empreendedores por estarmos presentes em seu local de trabalho, evitando seu deslocamento até as unidades para reuniões, por exemplo. Hoje o Crediamigo é eminentemente digital, pois nosso cliente pode assinar seu contrato pelo APP, utilizar seu recurso transferindo os valores por PIX e nossa presença física no shopping com certeza é mais uma comodidade para o cliente é uma oportunidade de negócio para nós”, finaliza Charles Diniz, Gerente do Escritório Regional do Crediamigo Ceará/Fortaleza.