Terrazo Shopping e Azure da Dasart concorrem ao GRI Awards 2023

terrazo
Os empreendimentos disputam o prêmio de destaque no setor imobiliário

Dois projetos da Dasart foram selecionados como finalistas para o GRI Awards 2023. O Azure Flecheiras, na categoria "Melhor Projeto Residencial," e o Terrazo Shopping, na categoria "Melhor Projeto Shopping Center," competem pelo reconhecimento em um dos prêmios mais relevantes do setor, promovido pelo GRI Club.

No total, foram cerca de 400 inscrições, de todas as regiões do país, nas nove categorias contempladas (Projeto de Ação Social, Projeto Residencial, Projeto Corporativo, Projeto Hoteleiro, Projeto Industrial & Logístico, Melhor Projeto de Shopping Center, Projeto de Retrofit, Projeto ESG e Transação do Ano).

Votação popular

Agora, a premiação está na fase de votação popular, que pode ser feita, eletronicamente, até o dia 27 de outubro no site https://www.griclub.org/event/real-estate/gri-awards-2023_4018. Depois da apuração, os três mais votados serão divulgados nos canais oficiais do GRI, no dia 30. Os grandes vencedores serão revelados em uma solenidade, que acontece no dia 22 de novembro, em São Paulo.

Azure Flecheiras

O Azure Flecheiras é um condomínio de alto padrão localizado em um terreno de 34.962,60m², com uma área construída de mais de 10.010,78m². O projeto consiste em 68 casas de veraneio, cada uma com 133m², situadas na praia de Flecheiras, no litoral do Ceará. O empreendimento oferece uma variedade de itens de lazer, incluindo campo gramado, piscinas adulto e infantil, deck molhado, academia, spa, playground, espaço kite e muito mais. O projeto é assinado pelo arquiteto Fabian Salles, do escritório Projeto Idea, com interiores e paisagismo desenvolvidos por Pablo Aires.

Terrazo Shopping

O Terrazo Shopping é o maior centro comercial da região do Eusébio. Com um investimento de mais de R$ 300 milhões, o shopping foi construído pela Dasart, com realização da Simpex Incorporações, Grupo Normatel e FCG Participações. Localizado na CE 040 com o Anel Viário, o empreendimento possui uma Área Bruta Locável (ABL) de 32 mil m² em um terreno de 70 mil m². O projeto arquitetônico é assinado pelo renomado arquiteto Paulo Arraes.