Kitesurf: Riviera Wind é nova iniciativa do Aquiraz Riviera

riviera
Para além do golfe, o completo turístico-imobiliário apresenta ao mercado, neste sábado (14), o Riviera Wind, o novo point de Kitesurf no litoral leste cearense

Conhecido como o espaço oficial para a prática de golfe no Ceará, o Aquiraz Riviera decidiu ampliar sua presença nos esportes e lança um novo projeto, desta vez na área dos esportes náuticos.

O completo turístico-imobiliário apresenta ao mercado, neste sábado (14), o Riviera
Wind, o novo point de Kitesurf no litoral leste cearense, durante um evento que se inicia às 12 horas, com a prática do esporte nas águas da praia de Marambaia, em Aquiraz, e segue às 16h30 com um Sunset de apresentação do projeto e coquetel para convidados.

Apoio ao downwind

O Riviera Wind irá contemplar os profissionais e praticantes do esporte com uma estrutura de apoio a ser montada no hotel Dom Pedro Laguna, um dos empreendimentos localizados no Aquiraz Riviera. O novo espaço disporá de equipamentos para a prática de kitesurf a partir do ponto do Riviera Wind e também servirá como ponto de apoio aos praticantes que estiverem fazendo downwinds pela região do litoral leste.

“Sabemos que o litoral oeste já está consolidado entre os praticantes do kitesurf. Queremos agora que eles também olhem com carinho para essa área igualmente bela do nosso litoral. Para isso, vamos oferecer um espaço atraente para os amantes e praticantes do esporte e seus familiares, com uma estrutura de bar e restaurante e, no futuro, uma guarderia na área onde funcionará o Beach Club do empreendimento”, explica Wandocyr Romero, diretor do Aquiraz Riviera.