Caucaia terá beach club de R$ 20 mi; 200 empregos abertos

alchnist
O Alchymist Lagoa Encantada em Caucaia, será o mais novo Beach Club do grupo, com inauguração prevista para o mês de junho de 2023 Foto: Divulgação

Caucaia busca se colocar com mais força no mercado de turismo. Com o investimento de aproximadamente R$ 20 milhões de reais, o grupo Italiano Alchymist se prepara para lançar mais um empreendimento no Brasil.

Infraestrutura

A estrutura deverá contr com parque aquático inflável, restaurantes, lounges e uma piscina de 6 mil metros quadrados.

O Alchymist Lagoa Encantada em Caucaia, será o mais novo Beach Club do grupo, com inauguração prevista para o mês de junho de 2023. O empreendimento fica na Rua Antônio Vicente de Nojosa no bairro Lagoa do Banana, em Caucaia.

Empregos

Com 90% das obras concluídas, a direção do empreendimento anunciou 200 vagas de empregos para diversas áreas como: Cozinheiro, Auxiliar de limpeza, Churrasqueiro, Jardineiro, Garçon, Salva Vidas, Enfermeira, Auxiliar de departamento pessoal, Auxiliar administrativo, Assistente financeiro, Assistente de TI, Caixa restaurante e outras.
.

“O Grupo Alchymist vem investindo forte em nosso Estado. São diversos empreendimentos proporcionando experiências incríveis aos mais variados perfis de turistas do Brasil e do mundo. Charme, requinte e bom gosto projetado em cada detalhe totalmente integrado às boas práticas de preservação do meio ambiente, com ações concretas como, estações próprias de tratamento de água, coleta seletiva de resíduos e plantio de mudas e vegetação nativa. Agora com o novo beach Club em Caucaia, vamos fomentar ainda mais o turismo e aquecer a economia local, gerando empregos e renda, e impactando de forma positiva a vida de centenas de famílias “, afirma Clea Girão, diretora comercial do Grupo Alchymist!

Em Jericoacoara

O grupo Alchymist já opera um Beach Club em Jericoacoara na lagoa do Paraíso, além de restaurantes, hotéis fora do Brasil e empreendimentos imobiliários.