Black Friday: Seara Praia Hotel terá até 30% de desconto em hospedagens

seara
A ação promocional no estabelecimento hoteleiro da Capital cearense acontecerá no período de 13 a 30 de novembro

O Seara Praia Hotel, referência no segmento hoteleiro há mais de 30 anos, irá ofertar 30% de desconto no valor das diárias em todas as suítes do empreendimento. A ação promocional faz parte da campanha de Black Friday que acontecerá no período de 13 a 30 de novembro.

De acordo com Vitor Cavalcante, coordenador de marketing do Seara, os clientes poderão realizar reservas durante este período para se hospedar ainda no mês de dezembro até a véspera do natal, 24, e no primeiro semestre de 2024, após o dia 22 de janeiro, com exceção do período do carnaval e da Semana Santa.

Estrutura

Além do café da manhã, os hóspedes também podem desfrutar da infraestrutura completa do Seara, como a piscina localizada na cobertura com vista instagramável e a área gastronômica com o restaurante Cobogó, que conta com cardápio com características do sertão nordestino. No hotel, também é possível aproveitar as diversas opções de drinks e cafés no Galápagos Lobby .

Perfil

Localizado na avenida Beira-Mar, um dos principais pontos turísticos de Fortaleza (CE), o Seara Praia Hotel atua no setor hoteleiro há mais de três décadas O empreendimento conta também com o "Seara Convention Center", espaço dedicado a eventos de negócios e congressos.

Serviço

Mais informações, basta acessar o site www.hotelseara.com.br/pt-br/, entrar em contato diretamente pelo telefone (85) 4011.2222 ou WhatsApp (85) 4006.2222.