No RioMar Tem: shopping lança nova campanha institucional

riomar
A proposta é mostrar que o shopping é um local completo, onde as pessoas podem encontrar tudo o que precisam 

O RioMar Fortaleza lança sua nova campanha institucional para o ano que se inicia, com o conceito "No RioMar Tem”. A proposta é mostrar que o shopping é um local completo, onde as pessoas podem encontrar tudo o que precisam para desfrutar de momentos únicos, com hospitalidade e conforto, como mix de lojas.

Para além disso, contam com serviços de alimentação, conveniência, bem-estar  e saúde nas clínicas populares e de imagem. Além disso, o empreendimento conta com uma programação de shows, eventos e ações que acontecem no shopping e no Teatro RioMar Fortaleza.    

Criação

Idealizada pela equipe de marketing do shopping, que tem à frente a gerente do marketing, Michele Ribeiro, a nova campanha está sendo veiculada em diversas plataformas com um plano de mídia que envolve televisão, rádio, impresso, mobiliário urbano e redes sociais. “Estamos garantindo uma ampla cobertura e alcance para chegar a todos os cearenses”,  afirma.  

Além das compras

“Idealizamos a campanha ‘No RioMar Tem’ para transmitir a mensagem de que o shopping é mais do que um lugar para fazer compras, é um espaço onde as pessoas podem cuidar da saúde, por  exemplo em uma das clínicas disponíveis, além de desfrutar de momentos únicos e construir memórias inesquecíveis. Estamos convidando o público a conhecer tudo o que temos a oferecer”, destaca Michele Ribeiro.  

O trabalho é assinado pela equipe de marketing do RioMar Fortaleza, agência Advance, produção audiovisual Terravista 360 e fotografia de Gabriel Marques.