IBEF-CE aponta os três finalistas do Prêmio Equilibrista de 2023

premio
O CEO da Alvoar, Bruno Girão, a Presidente do conselho de administração do Grupo Pague Menos, Patriciana Rodrigues e o CEO da Brisanet, Roberto Nogueira foram os três mais votados

O Instituto Brasileiro de Executivo de Finanças do Ceará (IBEF-CE) irá realizar a entrega do Prêmio Equilibrista 2023 no dia 21 de novembro, no Hotel Gran Marquise. Trata-se do mais importante prêmio dedicado a executivos e empresários que se destacaram no mundo das finanças.

Com a iniciativa, a  entidade reconhece as qualidades individuais dos executivos para valorizar a trajetória de competência e sucesso de profissionais da área financeira e de gestão empresarial.

Mais votados

O CEO da Alvoar, Bruno Girão, a Presidente do conselho de administração do Grupo Pague Menos, Patriciana Rodrigues e o CEO da Brisanet, Roberto Nogueira foram os três mais votados.

Agora, começa a votação para o segundo turno, que escolherá o agraciado. A votação começa dia 20 de outubro, e a divulgação do premiado ocorrerá dia 1º de novembro.

A escolha

O Prêmio Equilibrista acontece por meio de um processo de escolha direta, com a participação de todos os associados do IBEF-CE. O vencedor, que deve ter a sua carreira marcada por desempenho profissional brilhante e conduta pessoal irrepreensível, será escolhido através do voto direto dos associados.

No primeiro turno, todos os executivos associados votam, livremente, em nomes que julgam apropriados para ganhar o Prêmio. Nesta etapa, eles também podem sugerir novos nomes que não estejam listados. Os três mais indicados vão ao segundo turno, onde todos os associados votam para escolher o ganhador do troféu.

Agraciados

O Prêmio Equilibrista está na 11° edição. Já foram agraciados executivos cearenses como Beto Studart, Deusmar Queirós, Ednilton Soarez, Ivens Dias Branco, Fernando Cirino Gurgel, Cândido Pinheiro, Geraldo Luciano, Ari de Sá Neto, Severino Ramalho Neto e Pedro Lima. Além do Prêmio, ocorre a eleição da Empresa Padrão 2023, que reconhece as principais empresas que tiveram destaque no cenário do Estado do Ceará pelo seu crescimento e pelas boas práticas de gestão.