Feirão de Apês Prontos e Semiprontos da MRV: de condomínio grátis a vale mudança

mrv
Construtora selecionou mais de 5 mil unidades em 65 cidades do Brasil. As condições são para clientes de diferentes perfis de renda e estão disponíveis até o dia 20 de setembro

A MRV, empresa do grupo MRV&CO e maior construtora da América Latina, promove um novo Feirão, dessa vez com benefícios para quem busca adquirir apês prontos ou semiprontos. As condições especiais oferecidas variam de empreendimento com unidades com bônus de desconto no valor do imóvel; empreendimento com unidades com seis meses de condomínio grátis; e empreendimentos com unidades com seis meses de condomínio grátis mais um vale mudança no valor de 3 mil reais.

65 cidades

No total, são 5.136 imóveis com ofertas, em 65 cidades do Brasil. As oportunidades estão disponíveis até o próximo dia 20. Thiago Ely, Diretor Executivo Comercial da MRV, afirma que “somado às condições especiais de financiamento e subsídios oferecidos pelo programa Minha Casa, Minha Vida, é a oportunidade perfeita para realizar o sonho do imóvel próprio com as melhores condições possíveis”.

Para além das unidades enquadradas no programa “Minha Casa, Minha Vida”, o Feirão de Apês Prontos e Semiprontos oferece ainda opções para outras faixas de renda. “Para esse Feirão, procuramos selecionar imóveis que incorporassem todo tipo de público e atendessem a demanda em diversas regiões do país”, comenta o Diretor. Somente no Ceará são 96 unidades, na capital Fortaleza localizados nos empreendimentos Fontana di Pavia, Fontana di Terni e Recanto das Palmeiras.

Em Fortaleza

Para garantir a oportunidade, os interessados devem procurar as Lojas da MRV, localizadas na Av Major Facundo, 790 - Centro, Av Godofredo Maciel - 2640 - Maraponga ou comparecer no plantão que irá ocorrer na obra do Fontana di Pavia no Cambeba, levando documentos como RG ou CPF, comprovante de residência, comprovante de renda, certidão de nascimento, estado civil e carteira de trabalho.