Parceria entre BNB e Maraponga Mart Moda oferta microcrédito a permissionários

mmm
São beneficiários do acordo, via Crediamigo, todos os permissionários que exerçam atividades econômicas dentro do Maraponga Mart Moda e buscam acesso ao crédito

O Banco do Nordeste e a Maraponga Mart Moda celebram, nesta segunda-feira (20), acordo de cooperação, que tem como objetivo disponibilizar microcrédito produtivo e orientado por meio do programa Crediamigo.

São beneficiários do acordo todos os permissionários que exerçam atividades econômicas dentro do Maraponga Mart Moda e buscam acesso ao crédito e oportunidade de desenvolvimento.

O Crediamigo do Banco do Nordeste é o maior programa de microcrédito produtivo e orientado do Brasil. De janeiro a outubro deste ano, o programa já desembolsou R$ 8,3 bilhões na economia nordestina, por meio de mais de 2,8 milhões de operações. A carteira ativa do programa é composta, atualmente, por mais de 1,9 milhão de clientes, na posição de outubro.

No Ceará, o Crediamigo já desembolsou R$ 2,6 bilhões em 2023, por meio de quase 980 mil operações. Em todo o Estado, o programa tem 603.840 clientes ativos.

Serviço

A cerimônia de assinatura será realizada no Maraponga Mart Moda (R. Francisco Glicério, 290 - Acesso 1 - Maraponga), a partir das 11h.