2ª moradia: Mandara by YOO inaugura decorado.

mandara

Um projeto que une com maestria natureza, pé na areia, contemporaneidade, sustentabilidade, luxo e o design internacional referência nos 5 continentes do Studio YOO, que assina pela primeira vez um projeto no Nordeste.

Uma verdadeira experiência que combina diferentes artistas em perfeita harmonia com um acervo de peças originais assinadas por referências do design mundial como: Philip Starck, Piero Fornasetti, Ingo Maurer, Dre Magalhães e da consagrada marca cearense Água de Coco.

Inspiração

Tons de azul do mar, elementos náuticos e detalhes dourados tão característicos do YOO, completam a imersão desse projeto paradisíaco que promete encantar seus visitantes e transformar sua concepção sobre qualidade de vida e bem-estar.

Andrea Coelho, diretora da Marquise Incorporações, pontua: “Nosso objetivo com um decorado dessa magnitude é fazer com que nossos convidados sintam como é viver em um Mandara by Yoo, com a maior riqueza de detalhes. Como costumamos repetir, nada existe até que seja experimentado pelos sentidos. Por isso estamos convidando todos para conhecerem o apartamento decorado, apenas imagens não retratam a beleza do empreendimento.”.

O Mandara By YOO conta também com profissionais com know-how do cenário nacional e internacional, como o arquiteto Marcelo Franco, Fabian Salles e o paisagista Benedito Abbud. O terreno com 115mil m², 310m de frente mar, mais 45 mil m² de área verde, beach club com 6000m² e apartamentos de 124 a 216m², com 3 a 5 suítes.

O empreendimento, fruto de uma parceria entre Marquise Incorporações e Cyrela, mostra a perfeita harmonia entre a natureza e a arquitetura, um exemplo disso, foi o uso da vegetação preservada – as plantas naturais que passaram por um processo tecnológico de estabilização. Foram feitas cinco etapas, desde a desidratação até a montagem, que levam em torno de 60 dias para serem concluídas. O resultado é a preservação da aparência natural das folhas por muitos anos. Evitando assim, o uso dos plásticos das plantas artificiais.

Serviço

O stand de vendas e apartamento decorado ficam na Via Projetada V, Porto das Dunas, em Aquiraz.