iFood e Lacta promovem Caça aos Ovos Digital com até 50% de desconto

lacta
A união das duas marcas proporciona aos clientes uma aventura deliciosa atrás de ovos de Páscoa escondidos na seção de mercado disponível no aplicativo

iFood e Lacta estão juntos mais um ano para promover uma Páscoa ainda mais doce e emocionante, mas agora com uma versão digital da tradicional Caça aos Ovos, que possibilitará que os clientes encontrem ovos de Páscoa a preços diferenciados, com até 50% de desconto. Essa experiência única promete combinar a magia desta época do ano com os ovos de chocolate queridinhos Lacta e a conveniência e praticidade do iFood.

Dicas para corredores

Para os clientes, a jornada de Caça aos Ovos se inicia com uma série de dicas misteriosas divulgadas nas redes sociais do iFood, por influenciadores parceiros e até mesmo escondidas dentro do próprio app, por isso é importante que os consumidores ativem suas notificações. 

As dicas levarão os participantes aos “corredores” certos na seção mercado do aplicativo, onde vão encontrar os famosos ovos de Páscoa Lacta. Ao descobrir esses itens especiais, os usuários terão acesso aos produtos com um super desconto de até 50% off em seleções de ovos de Páscoa.

Caça digital

“Estamos muito felizes em promover a tradicional caça aos ovos de forma digital dentro do nosso app com a Mondelez Brasil, que é dona da marca Lacta e um parceiro estratégico do iFood Ads, unidade de negócios que cria soluções personalizadas para os parceiros se conectarem com o consumidor final, consequentemente potencializando os resultados das marcas”, afirma Ricardo Ubrig, vice-presidente de Mercado e Ads do iFood. “Nesta nova ação de Páscoa com Lacta, nós unimos a inovação do iFood ao que Lacta tem de melhor: o chocolate, para entregar uma experiência divertida e lúdica”

Entre os ovos selecionados para a promoção estão os deliciosos Lacta Favoritos, Diamante Negro, Laka e os Temáticos Barbie, Hot Wheels e Batman. "Estamos muito animados com a parceria e confiantes que vamos fazer a maior páscoa da história. Na Mondelez Brasil enxergamos a parceria com o iFood como um grande projeto de negócio. Os times trabalham como se fossem um durante o ano inteiro, sempre provocando novas possibilidades, ativações 360º e campanhas colaborativas utilizando os ativos de ambas as marcas, integrando o físico e o digital”, afirma Lívia Seabra, Diretora de E-commerce da Mondelez Brasil.

Como Funciona

A Caça aos Ovos está disponível na seção mercado do app do iFood junto ao carrossel de anúncios e promoções.

As dicas disponibilizadas nas redes sociais irão direcionar os usuários ao aplicativo, na seção mercado, onde é possível identificar o item que vai gerar o desconto de até 50% off.  Basta selecionar e aproveitar a pegada do precinho.