Rock bunny: coelho da Páscoa vai ao Hard Rock Cafe

coelho
Para os mini caçadores, o Hard Rock Cafe se transforma em uma arena para a caçada mais animada do ano, cheia de aventuras com vários lugares secretos para serem encontrados

Neste domingo (09), às 9h, páscoa no Hard Rock Cafe Fortaleza vai ser recheada com uma caça aos ovos, presença do coelhinho da páscoa mais rock and roll da cidade e com o famoso American Breakfast.

Para os mini caçadores, o Hard Rock Cafe se transforma em uma arena para a caçada mais animada do ano, cheia de aventuras com vários lugares secretos para serem encontrados. Ao completar essa missão, os mini rockstars terão como recompensa o tão aguardado chocolate da manhã de Páscoa.

Memória afetiva

“Nós pensando em celebrar essa data com acolhimento e construção de memórias afetivas, seja na experiência da caça aos ovos ou mesmo com os pratos inconfundíveis do café da manhã mais americano do Ceará.

Esta edição especial do American Breakfast é um convite para toda a família”, pontua Fernando Barros (Pepo), gerente de marketing do Hard Rock Cafe Fortaleza.

Serviço

Rock bunny: Hard Rock Cafe promove American Breakfast com a presença do coelho da Páscoa
Data e horário: Domingo, 09, a partir das 9h
Local: HRC Fortaleza (R. Des. Lauro Nogueira, 1500 – Papicu. Shopping RioMar Papicu)
Instagram: @hrcfortaleza
Reservas: (85) 99726-6195
Este número é WhatsApp