App RioMar valoriza força das plataformas de venda online

riomar
Campanha quer destacar todos os ganhos envolvidos na dinâmica de compra online a partir do shopping

Com as plataformas digitais de vendas cada vez mais consolidadas entre os serviços oferecidos pelos shoppings do Grupo JCPM – RioMar Fortaleza e RioMar Kennedy, na capital cearense, a empresa lança esta semana uma campanha valorizando toda a praticidade que esse formato oferece aos seus clientes.  Com foco nos principais diferenciais - agilidade, comodidade e facilidade – a estratégia omnichanel de comunicação, que entra no ar esta semana, traz o conceito “Pediu aqui, chegou aí”. A campanha foi desenvolvida pela Agência Base.

Diferencial

A campanha quer destacar todos os ganhos envolvidos na dinâmica de compra online a partir do shopping, local frequentado e conhecido do consumidor, o que termina sendo um diferencial para aqueles que querem fazer suas primeiras compras pela internet.

A campanha mostra um ponto comum entre loja e consumidor, que consegue ter o seu desejo atendido (a compra) rapidamente (agilidade), de onde estiver (comodidade), criando a conexão entre o cliente que quer e precisa comprar, com lojistas, que querem e precisam manter suas vendas aquecidas, independente do meio usado.

Realização de desejos

Como paralelo, essas características estão personificadas no gênio da lâmpada, um verdadeiro realizador de desejos. Além de conferir ludicidade, o atributo mágico deste personagem está alinhado com a rapidez de entrega e a possibilidade da compra de produtos de várias lojas em um único pedido, argumentos principais para a escolha da plataforma digital de vendas dos shoppings.

O investimento de comunicação contempla todas as etapas do chamado funil de conversão, com mensagens específicas para cada estágio, tornando o fluxo digital mais interessante e envolvente.   A campanha estará em todas as mídias (televisão, rádio, mídia out of home - outdoor, outbus, painéis de led, além de estratégias baseadas no Google Ads, Meta Ads e Tik Tok Ads) e nos quatro Estados onde o Grupo JCPM tem participação acionária e administra shoppings (Pernambuco, Bahia, Ceará e Sergipe).

Superapp

Entre as opções de relacionamento, serviços e compra, os consumidores podem usar o aplicativo dos shoppings que reúnem tudo em um só lugar. É possível fazer uma busca e compra mais rápida e qualificada, além de acesso a programações e serviços, fazendo com que o cliente tenha uma jornada mais simples e completa através do novo aplicativo. Além das compras online, o SuperApp reúne lojas, agenda de eventos, programação do cinema, teatro, serviços, pagamento do estacionamento e dicas e inspirações com conteúdos exclusivos.