Sorvetes Frosty prevê investir R$ 30 mi em 2024; Juazeiro, Quixadá e Trairi ganham lojas

frosty
A empresa conta com um portfólio que ultrapassa 200 produtos, abrangendo sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks

A Sorvetes Frosty celebra a abertura de três novas lojas durante o primeiro trimestre deste ano, localizadas em Quixadá, Trairi e Juazeiro do Norte. A cidade de Juazeiro recebeu a sexta unidade da marca, que está situada na Praça dos Romeiros. No mesmo período, ocorreram cinco reinaugurações simultâneas: Tiradentes, também em Juazeiro; Igarassu, Cruz de Rebouças e Dois Rios em Pernambuco, e Cidade 2000, em Fortaleza, Ceará. Como parte do plano de expansão, a empresa deve investir cerca de R$ 30 milhões em aberturas de lojas no Nordeste em 2024.

Desconto

Seguindo a programação e estratégia de fortalecimento de marca, no próximo dia 15, serão reinauguradas as unidades de São Joaquim (PI) e Kennedy (CE). Para abril, a previsão é de mais três: Caetés (PE), Prazeres (PE), Piedade (PE). Para celebrar a abertura e reinauguração das lojas, os clientes terão 50% de desconto em todos os picolés Frosty nas compras a partir de cinco unidades.

Atualmente presente em 5 estados nordestinos: Ceará, Rio Grande do Norte, Maranhão, Piauí e Pernambuco, a Frosty tem sido um catalisador significativo para o crescimento econômico local. Em 2023, a empresa registrou um aumento de 40% em seu quadro de colaboradores, totalizando 715 profissionais.

Mix de produtos

A empresa conta com um portfólio que ultrapassa 200 produtos, abrangendo sorvetes, picolés, açaís, polpas de frutas, paletas e gelos para drinks.

Edgard Segantini Junior, CEO da Sorvetes Frosty, afirma que “a singularidade da Frosty reside no investimento em modelos de varejo e atacado, oferecendo aos clientes a oportunidade única de adquirir produtos com preços diferenciados na compra a partir de cinco unidades de qualquer item da loja”.