Restaurante flutuante: Guriú e Jeri contam com lounge boat

barco
Chateau Julie Lounge Boat convida a embarcar em uma experiência exclusiva no Parque Nacional de Jericoacoara, às margens do rio Guriú, em Camocim (CE) Foto: Divulgação

As experiências ditam cada vez mais a vivência e o lazer. E o Parque Nacional de Jericoacoara recebe o Chateau Julie Lounge Boat, o primeiro lounge flutuante na praia cearense que tem fama internacional. O serviço é oferecido às margens do rio Guriú e do Parque de Jeri. 

A proposta do serviço, que tem à frente a empresária residente nos Estados Unidos, Julie Carrol, é "oferecer uma experiência exclusiva com vistas deslumbrantes, culinária gourmet, entretenimento ao vivo e um ambiente descontraído e elegante, comprometido com a sustentabilidade".

A novidade promete elevar a experiência nas margens do rio Guriú a um patamar totalmente novo. O Chateau Julie Lounge Boat também se propõe a um momento de relaxamento e entretenimento único. O foco é também manter a sustentabilidade a partir do uso da embarcação, que conta com energia solar e geração de energia de forma renovável.

Cenário paradisíaco

Este cenário de tirar o fôlego oferece vistas deslumbrantes do pôr do sol sobre o rio Guriú e o horizonte de Jericoacoara, torna o Lounge um local perfeito para relaxar e apreciar a beleza natural da região. A gastronomia de primeira classe é mais um atrativo para os visitantes, que podem desfrutar de um menu cuidadosamente assinado pelo chef John Legrand, que combina sabores locais e internacionais.

Capacidade

Oferecendo um ambiente descontraído e próximo à natureza, o Chateau Julie Lounge Boat promete criar memórias inesquecíveis. O funcionamento acontece de quarta-feira a domingo, em dois horários, o do almoço com disponibilização de um menu, e o do pôr do sol com rodízio de sushi. O barco comporta 32 pessoas e, no mínimo, 12 pessoas. O restaurante flutuante conta com energia solar e valoriza a mão de obra local, tornando-o uma escolha consciente para os amantes da natureza.

Serviço

Mais informações:

Site em chateaujulie.com.br e no Instagram @chateaujulie.br