Betânia Kids em ação especial no avião da Turma da Mônica

betania
A linha infantil da Alvoar Lácteos esteve presente no avião da Gol decorado com personagens da Turma da Mônica Foto: Divulgação

A Betânia Kids, linha infantil da Alvoar Lácteos, esteve presente no voo especial da Gol Linhas Aéreas em comemoração ao Dia das Crianças. A aeronave temática da Turminha, criada para celebrar os 60 anos da personagem Mônica, realizou o trecho São Paulo x Porto Alegre. A viagem contou ainda com a presença do desenhista Mauricio de Sousa, criador da Turma da Mônica, e de sua família.

Produtos licenciados

A Betânia Kids participou do voo por meio do serviço de bordo da aeronave, que serviu seu achocolatado para os 200 passageiros. A marca seguirá ofertando seus produtos licenciados da Turma da Mônica na aeronave temática, que continuará voando por diferentes trechos do Brasil até o final deste mês.

A programação especial do voo contou com fala de Mauricio de Sousa destacando a importância dos quadrinhos da turminha na alfabetização de crianças. O dia contou ainda com entrega das revistinhas e sorteios do Sansão, o coelhinho azul da Mônica para os passageiros da aeronave.

Betânia Kids

Betânia Kids é uma marca da Alvoar Lácteos que investe na conexão entre pais e filhos, incentivando uma nutrição saudável através de seu amplo portfólio, formado por produtos sem corantes artificiais, enriquecido com vitaminas e minerais, como ferro e zinco, que ajudam na imunidade infantil. 

A marca se posiciona como aliada das mães na jornada de criar filhos fortes e corajosos, dialogando com os pais através da plataforma Dicas de Mãe, que oferece conteúdos relevantes desenvolvidos por especialistas para sanar as dúvidas e conectar a marca com as famílias através das suas redes sociais.