Campanha Doce Week Sodiê traz descontos ao consumidor

sodie
De olho na Black Friday, Sodiê Doces tem ofertas no cardápio entre os dias 20 e 26 de novembro

A Sodiê Doces, maior franquia de bolos artesanais do país, traz promoções incríveis entre os dias 20 a 26 de novembro, principal período quando o setor de comércio e serviços realiza a Black Friday. Neste ano, a rede traz a Doce Week Sodiê, com descontos para bolos, docinhos e promoções na carta de cafés exclusivos nas 370 lojas físicas do território brasileiro.

Descontos e variedade  

Os bolos de Abacaxi #35, Chocomix #12, Crocante #52 e Delícia de Coco #14 foram os escolhidos para ganharem 15% de desconto durante os sete dias – um mix de sabores para agradar a todos os tipos de paladar. Fazem parte ainda da Doce Week Sodiê os docinhos brigadeiro e beijinho (unidade de 14 gramas), que saem por 0,99 centavos cada.

Na parte de bebidas, a rede promove o Compre Um, Leve Dois com o café expresso.  “Participar da Black Friday é uma forma de contemplar os novos e os fiéis clientes com descontos que valem a pena, sempre com a mesma qualidade e sabor, características da Sodiê Doces nestes 26 anos de existência”, avalia o general manager da marca, Fabio Araújo.

A marca disponibiliza 80 variedades de sabores de bolos, que podem ser degustados em sistema de fatias ou inteiros, para festas, além de uma linha Zero Açúcar (com 12 tipos de bolos e docinhos) e o bolo vegano. A Sodiê traz ainda em seu cardápio docinhos variados (belgas, finos, tradicionais e bombom), tortas doces, carta exclusiva de cafés e uma linha exclusiva de salgados, fritos e assados.

Em Fortaleza, as lojas estão localizadas na Av. Barão de Studart, 661, Meireles (funcionamento: segunda a sábado 10h às 19h e domingo e feriados 11h às 18h) e Iguatemi, Av. Washington Soares, 85 – Piso L1 (funcionamento: segunda a sábado 10h às 22h e domingo e feriados 13h às 21h).

Os pedidos podem ser feitos e retirados nas lojas ou no aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android e via delivery por Whatsapp (Meireles 85 3044-3004 | Iguatemi 85 2181-8732 e/ou iFood. Mais informações: @sodiefortaleza