Unimed Fortaleza oferece vários descontos na adesão de novos clientes

unimed
Planos Multiplan e Linha Salute, ambos com 30% de coparticipação, terão várias vantagens como o desconto de 50% na primeira mensalidade

Atendendo cerca de 500 mil clientes e com mais de 4 mil médicos cooperados, a Unimed Fortaleza realiza até quarta-feira (23), a campanha “Dias Imperdíveis”, com descontos exclusivos para novos usuários.

Descontos

Durante esse período, os novos usuários dos planos Multiplan e Linha Salute, ambos com 30% de coparticipação, terão várias vantagens como o desconto de 50% na primeira mensalidade, 30% nas mensalidades do segundo ao décimo segundo mês e de 20% vitalício a partir da décima terceira mensalidade.

Seguros

Além das vantagens financeiras nos planos, a Unimed Fortaleza oferece seguros complementares para atender às diversas necessidades dos clientes, como o Seguro Vida Protegida, Seguro Proteção Familiar e Seguro Viagem Internacional.

Como parte da campanha "Dias Imperdíveis", os novos clientes que adquirirem os planos Multiplan ou Linha Salute também terão 12 meses de acesso à Academia Foguete durante o período de vigência do contrato, com exercícios on-line para incentivar o cuidado com a saúde física e mental. 

A equipe de vendas da Unimed Fortaleza está preparada para dar todo o suporte e as melhores condições do ano àqueles que buscam um plano que melhor atenda às suas necessidades e com toda a qualidade da assistência prestada pela operadora. As solicitações de propostas para garantir as ofertas dos “Dias Imperdíveis" podem ser realizadas pelo site https://www.unimedfortaleza.com.br/dias-imperdiveis-2023.

9ª maior

A Unimed Fortaleza é classificada como a 9ª maior singular em número de beneficiários entre as Unimeds, possui uma rede de recursos próprios que conta com dois Hospitais, o Hospital Unimed e o Hospital Unimed Sul, 11 laboratórios, seis clínicas Unimed, sete Clínicas de Saúde Integral, um Centro de Terapias Especializadas, uma unidade de vacinação, Centro de Oncologia, dois Centros de Imagens, serviço de atendimento pré-hospitalar, serviço de home care e Medicina Preventiva, com linhas de prevenção de doença e ações de promoção à saúde. 

O Hospital Unimed é o único hospital do Ceará habilitado em nível máximo de Acreditação Hospitalar na metodologia Qmentum, concedida pelo Quality Global Alliance (QGA), e também o maior hospital privado do Ceará em número de leitos (338) e o maior do sistema Unimed no Brasil.

A Unimed Fortaleza é a primeira rede privada a participar do processo de Acreditação Internacional Canadense, também com reconhecimento da instituição acreditadora Quality Global Alliance (QGA), na metodologia Qmentum. A conquista reforça o compromisso da operadora em oferecer serviços de excelência e qualidade aos seus clientes.