Centro Fashion investe R$ 17 mi em reforma; novos espaços

cf
O centro popular de compras também adotará marketplace. O retrofit vem após cinco anos de existência do centro de compras de moda no atacado e varejo

Após cinco anos desde a inauguração o Centro Fashion Fortaleza aposta em mudanças para competir ainda mais no mercado popular de moda.

O Investimento será de R$ 17 milhões e prevê diversas reformas, como o novo visual para a fachada; melhoria no ambiente de espera dos clientes na entrada principal; aumento de 70% no número de vagas de estacionamento; ampliação da área de banheiros.

Mudanças

Serão instalados ainda mais elevadores; implantação de esteiras rolantes em todos os setores; criação de uma área de eventos, e também novos espaços para alimentação para melhor distribuição do fluxo de visitantes; dentre outras novidades.

Plataforma online

No início do segundo semestre, o Centro Fashion fará o lançamento da sua plataforma de vendas online com a proposta de inovação, dinamismo e comodidade aos clientes. A ideia é ampliar os pontos de contatos dos nossos lojistas com nossos clientes, criando uma experiência completa, exclusiva e distinta. A estimativa é que seja lançado com aproximadamente 400 marcas na primeira fase com perspectiva de crescimento acelerado.

André Pontes, diretor do Centro Fashion, afirma que investir em melhorias é uma preocupação constante do centro de compras. “A reforma e criação dos novos espaços contribuem para a otimização da experiência do cliente. Sabemos que esses investimentos atraem novos negócios, que acarretam na diversificação do mix de lojas e de serviços”, completa. Acrescenta que os dois projetos (retrofit e marketplace) irão alavancar cada vez mais a marca Centro Fashion, que já está consolidada no mercado.

Aplicativo

O marketplace do Centro Fashion terá a versão para desktop e também um aplicativo para celular. “O aplicativo para celular será criado exclusivamente para este canal. Não será um reflexo da versão do computador. Além disso, todas as operações de compra também poderão ser feitas apenas por celular. Afinal, nem todo mundo tem computador em casa, mas a grande maioria dos brasileiros possui um smartphone. A ideia é contemplar toda a jornada de compra dos nossos clientes, dando a possibilidade que eles tenham uma experiência completa”, explica.

Para ratificar a magnitude do projeto, o Centro Fashion Fortaleza fez parcerias com grandes players do mercado nacional para a implantação do marketplace. Dentre eles, a Vtex, que é uma plataforma de e-commerce para desenvolvimento do site; a Yamí, gerenciador de lojas, Chamado Seller Center, em que os lojistas terão acesso à sua conta para inserir o catálogo e estoque de produtos; além do parceiro Pagar.me, que será o meio de pagamento do marketplace. “Fizemos parcerias com esse conjunto de softwares, líderes de mercado, a fim de um projeto robusto e funcional para nossos lojistas e clientes”, finaliza André Pontes.

Estrutura                       

Com a maior diversidade no mix de produtos, o Centro Fashion Fortaleza também oferece infraestrutura e serviços, dentre eles: hotel; envio de encomendas (Correios); clínica odontológica; farmácia; empresa de embalagens; lotérica; caixas eletrônicos 24h; salão de beleza; papelaria e a sala do empreendedor, em parceria com o Sebrae-CE. “Aqui os clientes têm disponível todos os serviços que precisam e os nossos lojistas possuem o apoio necessário para desenvolver suas operações  com a Sala do Empreendedor, que possui muitos serviços gratuitos e outros a preços competitivos”, complementa o diretor.

Serviço:
•          Centro Fashion Fortaleza: Avenida Filomeno Gomes, 430 – bairro Jacarecanga.
•          Site: https://centrofashionfortaleza.com.br