Cinemas Centerplex com pipoca em dobro e novos filmes na telona

centerplex
Em Fortaleza, a rede está presente no Grand Shopping Messejana e no Via Sul Shopping. Em Maracanaú, no North Shopping Maracanaú, e também no, em Cascavel, no Shopping Cascavel

Os cinemas Centerplex estão com promoção que promete transformar a experiência cinematográfica de qualquer um. Além de lançamentos, a promoção pipoca em dobro.

Nesta semana, em destaque, está o filme "The Chosen – Os Escolhidos". A obra cinematográfica que se tornou uma febre global acabou de estrear e é ideal para o período da Páscoa. Retratando a história de Jesus Cristo e dos apóstolos, "The Chosen" mostra Cristo lidando com sérios conflitos, incluindo a morte de João Batista. 

Mais opções

A rede traz também outros filmes que prometem encantar e emocionar os espectadores de todas as idades. Entre as novidades em cartaz, destacam-se:

"Godzilla e Kong: O Novo Império": Para os amantes de aventura e emoção, a batalha entre duas lendas monstruosas chega às telonas com toda a sua grandiosidade. Prepare-se para uma experiência épica repleta de ação e efeitos visuais de tirar o fôlego.

"Kung Fu Panda 4": O adorável e destemido Po está de volta para mais uma aventura emocionante. Nesta quarta edição da franquia, prepare-se para muitas risadas, lições de vida e cenas de ação empolgantes enquanto Po e seus amigos enfrentam novos desafios.

“Uma Prova de Coragem”: Baseado em uma história real emocionante, o filme segue a jornada de superação de Michael Light (Mark Wahlberg), um corredor determinado a conquistar o Campeonato Mundial de Corrida de Aventura. Ele enfrenta uma intensa jornada ao lado de sua equipe e de um cachorro de rua, atravessando selvas, rios e montanhas em uma prova que promete aventura e emoção.

“Dois é Demais em Orlando”: João, um fã de super-heróis, realiza seu sonho ao visitar o parque temático Universal em Orlando. Porém, sua viagem toma um rumo inesperado quando ele concorda em acompanhar o filho mimado de sua chefe. Nessa aventura, ele busca salvar seu emprego e descobre lições valiosas sobre convivência e superação.

Promoção Pipoca em Dobro

Além das emocionantes estreias, os cinemas Centerplex oferecem uma promoção imperdível para tornar sua experiência ainda mais especial. Com a promoção "Pipoca em Dobro", você pode desfrutar de pipoca em dobro ao comprar uma embalagem grande, perfeita para compartilhar com a família ou os amigos.

Ao adquirir uma pipoca grande, seja no sabor doce ou salgado, os clientes garantem a recarga da sua embalagem uma segunda vez, no mesmo dia ou até mesmo em outra sessão, bastando apresentar a embalagem juntamente com a nota fiscal.

A promoção não se restringe apenas às pipocas grandes, estendendo-se também aos baldes de pipoca. Não perca essa oportunidade de aproveitar o melhor do cinema com uma deliciosa pipoca!

No Ceará

Lembrando que há 20 complexos do Centerplex espalhados pelo Brasil. Em Fortaleza, a rede está presente no Grand Shopping Messejana e no Via Sul Shopping. Se você estiver em Maracanaú, não deixe de visitar o North Shopping Maracanaú, e em Cascavel, a opção é o Shopping Cascavel.

Diversão garantida

Neste feriado da Páscoa, redescubra a magia do cinema no Centerplex Cinemas. Seja para assistir a um filme emocionante, compartilhar momentos especiais com seus entes queridos ou simplesmente se deixar envolver pela grande tela, o Centerplex está comprometido em tornar essa experiência acessível e memorável para todos.

Serviço

Para ficar por dentro das estreias, horários e promoções no complexo mais próximo de você, acesse o site oficial: https://www.centerplex.com.br/ 

Centerplex Cinemas
Site: centerplex.com.br
Instagram: instagram.com/centerplexcinemas