Viva Magenta: a cor de 2023 chega com força na Havaianas

havaianas
A brand brasileira entrou no mood preparando uma seleção de produtos para os Havalovers ficarem na moda

Uma empresa líder quando se trata de cores, anunciou que Viva Magenta será a cor de 2023. Definida pela marca como um tom não convencional para um tempo não convencional, a cor tem sua inspiração no vermelho do inseto Cochonilha, originário do México.
 

Considerada forte, vibrante e que promove otimismo e alegria, a Viva Magenta, assim como os produtos de Havaianas, expressa conforto e libertação. Tendência do próximo ano, a presença da cor está garantida nas decorações, no universo da moda, vestuário, beleza e no marketing.

Seleção

Pensando nisso, Havaianas entrou no mood de 2023 e separou uma seleção de produtos da marca para todos os gostos e bolsos que vão fazer os Havalovers arrasarem com a cor do próximo ano. Todos os produtos sugeridos estão à venda em lojas Havaianas e na Digital Flagship.

Do biquíne ao chinelo

A cara de 2023, o Biquíni Top Largo Havaianas Dupla Face tem um shape moderno e confortável. O Top, conta com um lacinho removível que pode ser usado de duas formas: como uma peça coringa para um dia na praia ou num date com o crush.

Já a Calcinha Biquíni Laço Largo Havaianas Dupla Face num tecido brilhoso e com uma amarração super fofa na lateral, faz o parzinho perfeito com o biquíni para arrasar na tendência. As duas peças são vendidas separadamente.

Para quem é estiloso e curte uma praia, a indicação é o Shorts de Praia Havaianas Casual, com comprimento médio e feito de poliéster com elastano o modelo conta com um detalhe lateral para regulagem o que é perfeito para usar na praia ou em ambientes relaxados da cidade.

Mochila

A Mochila Havaianas Saco Colors é a coisa mais linda e está 100% no mood da tendência de 2023. Feita em nylon, conta com um grande bolso principal, dois compartimentos laterais perfeitos para levar a garrafa de água e um bolso frontal menor com a frente em textura emborrachada das sandálias Havaianas.

Com opções para todos os gostos e públicos, a Havaianas também preparou dicas para os pequenos. A versão infantil do modelo Logomania, o Chinelo Havaianas Baby Logomania, é para os pais loucos por Havaianas transmitirem desde cedo, esse amor para os bebês! O modelo é lindo e confortável, tem tiras grossas que também estão na parte traseira para garantir mais segurança. O calçado também permite fazer a dobradinha para toda a família já que possui a versão adulta.

Um clássico que também pode ser usado pela família toda é o Chinelo Havaianas Baby Brasil Logo, que com as bandeirinhas do Brasil em versão baby, tem elástico no calcanhar o que deixa o chinelo bem firme nos pés de quem ainda está dando os primeiros passinhos.

E para os pais, o Chinelo Havaianas Brasil Logo é perfeito para fazer parzinho com os filhos.Com solado que acomoda bem os pés e tira única horizontal, o Chinelo Havaianas Slide Classic é perfeito. A cor rosa gum dá um toque moderno e ousado para qualquer look em qualquer ocasião.

O Biquíni Top Laço Havaianas Textura pink tem alças ajustáveis, fechamento de laço na parte frontal e textura tipo atoalhada, bem gostosa ao toque. O lacinho é removível, dando mais versatilidade à peça, podendo amarrá-lo no pulso ou no cabelo para dar um toque extra de cor. Bottom vendido separadamente.

Peça coringa, a Regata Havaianas Segunda Pele na cor fúcsia, modela o corpo e traz um shape fit para o look. Super versátil, a peça combina com qualquer tipo de roupa e qualquer ocasião.

Com material biodegradável, o Biquíni Top Havaianas Frufru Bio é lindo, de cortininha com babados em volta, alças para ajuste e bojo removível ele é perfeito para um dia de piscina. Para complementar, a Calcinha Biquíni Havaianas Frufru Bio faz o parzinho ideal! Com babados e amarração lateral a calcinha tem um tecido que valoriza quem o veste. As duas peças são vendidas separadamente.


Biquíni Top Havaianas Frufru Bio, do PP ao GG, R$ 159,99

Longo, solto, com alças reguláveis e decote nas costas, o Vestido Havaianas Sampa Longo é um modelo despojado que não passa despercebido e traz elegância e conforto para quem o veste. Perfeito para um passeio ou para uma festinha!

Mini Bag

A Mini Bag Havaianas Logo é outra peça super versátil e perfeita para sair sem se preocupar se todos os itens básicos estarão seguros. Ela comporta chave, carteira, dinheiro e até maquiagem.

O Óculos Havaianas Sampa é puro hype. A armação retangular e esticadinha traz um ar dos anos 90 e combina muito com quem tem o rosto mais arredondado ou oval. O shape Sampa vai bem em todas as ocasiões e traz um toque urbano para o look. .O Porta Fone Havaianas Logo deixa o equipamento bem guardado e evita que ele se perca no fundo da bolsa ou mochila e também serve como porta-moedas.
 

O Chinelo Havaianas Top tem o DNA Havaianas: é democrática, versátil, clássico, confortável e colorido. Tem para todos os gostos: do básico ao fashion, do neutro ao vibrante com uma grade de numeração que atende crianças e adultos.

Glitter

O Chinelo Havaianas Slim Square Glitter é lindo e muito elegante. O diferencial nesta sandália é o bico quadrado e as tiras fininhas e glamorosas repletas de glitter que agrega sofisticação, modernidade e conforto a todos os looks.