Carrefour inaugura quinta loja em Fortaleza, no Ceará

carrefour
Mix da nova loja, no Parreão, conta com 36 mil produtos. A ideia é aumentar a capilaridade da rede na região

O Grupo Carrefour Brasil, maior varejista alimentar e empregador privado do país, inaugurou nesta quinta-feira (04), sua quinta unidade do hipermercado Carrefour na cidade de Fortaleza, no Ceará. O empreendimento é resultado da conversão da bandeira BIG para Carrefour e faz parte do robusto plano de expansão que a companhia vem intensificando após a integração com o Grupo BIG, iniciado no segundo semestre de 2022.

Com a inauguração dessa unidade, o Grupo Carrefour Brasil chega a 18 no Ceará, sendo 5 hipermercados Carrefour, 12 Atacadão e 1 Sam 's Club.
 
Atendendo todas as necessidades dos consumidores com cerca de 36 mil produtos, os hipermercados Carrefour ainda trazem como diferencial os principais atributos da rede: qualidade e produtos frescos. A peixaria oferece ampla variedade de peixes de água doce e salgada que chegam todos os dias nas lojas. 

E o cliente ainda conta com serviços de limpeza, peixes já tratados e autosserviço. Já no açougue, os clientes encontram cortes especiais feitos na hora, além de hortifrúti com frutas, verduras e legumes frescos, que fortalecem a produção regional. Além disso, as seções especiais como Saudáveis, Monte seu Bar, Perfumaria e Mundo Bebê permitem que os clientes encontrem tudo o que precisam em um único local.

Marcas próprias

A loja também conta com as marcas próprias do Carrefour, que são reconhecidas por oferecem produtos de qualidade e preços até 30% mais baratos, como: frutas, arroz, leite, azeite, (Carrefour) óleo de coco e molho de tomate (Carrefour Bio); variedade de carnes com corte especial (Carrefour Selection); tilápia, camarão; itens não alimentares de higiene pessoal, limpeza e também da linha Companino voltado para pets.

Os consumidores também encontram soluções de pagamento por meio do Cartão Carrefour, benefícios com o APP Meu Carrefour e a possibilidade de comprar como e onde quiser através do e-commerce.

BIG 

Com a integração com o Grupo BIG, a companhia está a um raio de 5km de 50% da população e o trabalho de expansão e conversão pelo Brasil reitera o quanto a empresa está empenhada e dedicada em, cada vez mais, estar próximo dos consumidores finais, gerando oportunidades de emprego e benefícios para todos os públicos.

Perfil

Há 47 anos no país, o Grupo Carrefour Brasil é líder do varejo alimentar. A partir de uma plataforma omnicanal e multiformato, reúne operações de varejo e Cash & Carry, o clube de compras com o Sam’s Club, além do Banco Carrefour e de sua divisão imobiliária, o Carrefour Property. 

Atualmente, conta com os formatos Carrefour (hipermercado), Carrefour Bairro, Carrefour Market (supermercado), Carrefour Express (varejo de proximidade), Carrefour.com (e-commerce), Atacadão (atacado e atacado de autosserviço), Sam´s Club (Clube de compras), TodoDia (supermercado de descontos), Bom Preço e Nacional (supermercados), além de postos de combustíveis e drogarias. Presente em todos os Estados e Distrito Federal, sua operação já abrange mais de mil pontos de vendas. 

Maior empregadora privada do país, a empresa é a segunda maior operação dentre os países nos quais o Grupo Carrefour opera e uma das 20 maiores empresas listadas na bolsa brasileira (B3). 

Serviço:

Endereço: Av. Luciano Carneiro, 1131 - Parreão, Fortaleza - CE, 60415-510

Horário de funcionamento
Segunda a sábado, das 7h às 22h
Domingos e feriados, das 8h às 21h