Spaten traz espírito de celebração cervejeira para Fortaleza

octoberfast
A maior festa cervejeira das Américas começou e a Spaten, cerveja oficial da Oktoberfest de Blumenau, convoca o público para entrar no clima com ações da marca em bares da Capital cearense

Para dar início às celebrações da maior festa cervejeira das Américas, a cerveja criada em 1397, lança o Circuito de Bares Spaten 2023 com uma ação inovadora que vai parar cidades de todo o país. A novidade é o ‘biersliding’, praticado em festas cervejeiras de todo o mundo, onde os participantes devem jogar suas canecas cheias de cerveja por uma mesa, sem derramar o líquido, com o objetivo de chegar mais longe. No Circuito de Bares, a experiência pode render prêmios.

Experiência

Em bares de todo o País, a marca promove essa experiência para que os consumidores possam brindar da melhor forma possível: com a caneca exclusiva de Spaten, que torna o momento do happy hour único. Além de Fortaleza (CE), a novidade também ocorre paralelamente em Blumenau (SC), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Joinville (SC), Brasília (DF), Salvador (BA), São Luís (MA), Natal (RN), Belém (PA), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).  

“O que a Oktoberfest, Spaten e o Circuito de Bares têm em comum? Trouxemos a caneca e o biersliding para o dia a dia do brasileiro como dois grandes ícones da cultura cervejeira alemã! A ideia é apresentar pro Brasil um costume secular que diverte a todos e ainda trabalha símbolos importantes da marca, reforçando nossa caneca exclusiva em uma experiência verdadeiramente alemã”, comenta Joice Carvalho, Head de Marketing de Spaten.

Celebração

Símbolo de celebração por todo o mundo, a caneca de Spaten possui detalhes que possibilitam uma experiência única ao consumidor. O item conta com uma curvatura interna que ajuda a direcionar o líquido para a ponta da língua - região mais sensível ao sabor do malte -, e traz linhas que contribuem para deixar a cerveja ainda mais refrescante, além de um fundo mais espesso que mantém o líquido gelado por mais tempo.

Além disso, o consumidor pode participar da promoção compre duas e ganhe uma. Para participar, é só consultar se o estabelecimento participa da ação e se cadastrar por meio de um QR Code disponível no local. A promoção segue até o dia 5 de novembro de 2023, válida para Spaten Long Neck e 600 ML.

Beersliding

Em Fortaleza, o ‘biersliding’ está disponível no Dom Antunes Steakhouse, na Aldeota, nos dias 19 e 20 de outubro, Fazendinha Country Bar, na Parquelândia, nos dias 21 e 26 de outubro, e Hoots Gastropub, Meireles, nos dias 27 e 28 de outubro.