Iguatemi movimenta R$ 1,6 bi em vendas; Rony Meisler faz 'talk' no shopping

iguatemi
Estiveram presentes no evento o superintendente do Iguatemi, Wellington Oliveira; o CEO do Jereissati Centros Comerciais S/A, Bernardo Legey; o gerente de marketing corporativo, Benjamin Oliveira e mais de 400 lojistas e convidados. Rony Meisler é o 3º da esquerda para a direita Foto: Divulgação

O Iguatemi Bosque registrou R$ 1,6 bilhão em movimentação de vendas e um fluxo de 15 milhões de pessoas. E ainda vai inaugurar 15 operações até o fim deste ano, segundo o superintendente do mall, Wellington Oliveira. Além disso, o shopping ganhará uma nova sala de cinema VIP.

Nesta quarta-feira (29), o centro de compras recebeu o cofundador da brand Reserva - a famosa marca do pica-pau -, Rony Meisler, para uma edição do evento voltado a lojistas,  parceiros e formadores de opinião.

A marca é destaque em inovação e o empresário trouxe lições do dia a dia para dividir com a plateia, que lotou a sala IMAX, do UCI Cinemas.

Momentos práticos

Rony Meisler é também o CEO da AR&CO e autor do best-seller “Rebeldes tem asas”. Foi um bate-papo despretensioso, mas cheio de momentos práticos vivenciados por ele em sua vida empresarial. 

O talk teve ainda cases de inovação e exemplos de planejamento de ações. No evento, estiveram presentes o CEO do Jereissati Centros Comerciais S/A, Bernardo Legey; o superintendente do Iguatemi, Wellington Oliveira; e o gerente de marketing corporativo, Benjamin Oliveira e mais de 400 lojistas e convidados.

“Receber o Rony, com grande bagagem e expertise no mercado, é uma ótima forma de encerrar a agenda de 2023 para os nossos lojistas e parceiros. Ao longo de todo o ano, o Iguatemi Bosque incentivou e promoveu ações que aproximaram ainda mais os lojistas dos seus clientes e público-alvo. Agora, é momento de termos insights e projetar um 2024 ainda mais fortalecido para o nosso mercado”, destaca Wellington Oliveira.