Shopping Del Paseo investe em aventuras com Halloween

expo
A programação acontece no piso L1, das 16h às 20h, e conta com atrações como desfile de fantasias, caça por guloseimas e monstros à solta pelo Shopping divertem a criançada

Neste domingo (22), o Shopping Del Paseo promove programação alusiva ao Halloween. Os espaços do Shopping irão se transformar, e aventuras unem o público infantil em torno de um dia cheio de gostosuras e travessuras. As atividades são gratuitas.

A programação acontece no piso L1, das 16h às 20h, e conta com atrações como desfile de fantasias, caça por guloseimas e monstros à solta pelo Shopping divertem a criançada.

Exposição Brinquedim    

Essa é a última semana para visitar a exposição de brinquedos do artista plástico Dim Brinquedim no Shopping Del Paseo. Até o dia 22 de outubro, o público poderá ver as 45 peças que fazem parte do rico acervo do artista e que estão expostas no empreendimento.

Na mostra, Dim apresenta brinquedos, esculturas e quadros, de pequenas e grandes dimensões, criações de mais de quatro décadas dedicadas ao brincar. A exibição ocorre de forma gratuita, sempre das 10h às 22h.

Serviço

Programação de Halloween no Shopping Del Paseo. Domingo (22), das 16h às 20h, no piso L1. Av. Santos Dumont, 3131 - Aldeota, Fortaleza. Informações: (85) 3456.5500 e @delpaseo.

Das 16h às 18h- Monstros à Solta, piso L1

Das 18h às 20h- Assustadoramente Gostoso (caça por guloseimas)

Ás 17h - Desfile de fantasias