Aos 42 anos, Pague Menos detém 1,6 mil lojas e 25 mil colaboradores

narcisa
Rede de farmácias nascida em Fortaleza complementa posicionamento estratégico de marca, que garante tudo para a saúde do consumidor. A celebrity e escritora Narcisa Tamborindeguy puxa campanha de aniversário

A Pague Menos, pioneira no varejo farmacêutico brasileiro, está comemorando seus 42 anos de expansão contínua pelo Brasil durante o mês de maio. A empresa, que reforça sua presença em todos os 26 estados da Federação e no Distrito Federal. São 1.600 lojas, distribuídas em 389 municípios, com cerca de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. 

Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do País.

Protagonista

Em comemoração à data e para complementar seu posicionamento estratégico de marca, que garante tudo para a saúde do consumidor, a celebridade e escritora Narcisa Tamborindeguy foi escolhida como protagonista da nova campanha. Intitulada "Ai, que tudo pra sua saúde", a iniciativa estará disponível em diversas plataformas, online e offline, até 31 de maio.

Descontração

A participação da Narcisa, reconhecida por seu clássico bordão “Ai, que loucura”, seguirá na divulgação e interação com as promoções, descontos e novidades específicas para a ocasião. Com a adoção de uma linguagem descontraída, que faz jus à personalidade da influencer, e em uma comunicação 360º, haverá inserções da campanha na TV, app, site, lojas e mídias digitais. Além disso, a protagonista também participará do podcast exclusivo da Pague Menos, o PodSempre.  

Com a nova campanha, a empresa reconhece a oportunidade de gerar um impacto no consumidor, que não apenas terá conhecimento da data, mas das principais mensagens da Pague Menos e, principalmente, dos serviços e benefícios oferecidos pela rede de farmácias.
 
Descontos

Descontos exclusivos: durante a campanha, os clientes terão a oportunidade de obter descontos de até 50% em uma ampla variedade de produtos, que incluem desde medicamentos até dermocosméticos e artigos para bebês, incluindo também as marcas próprias da rede. Esta é uma ocasião única para que os clientes economizem enquanto cuidam da saúde e bem-estar de toda a família. As promoções serão válidas até o dia 31 de maio e poderão ser aproveitadas pelo app, site, televendas e nas lojas físicas, reforçando a estrutura omnichannel da Pague Menos que permite ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir.

CEO comemora
 
"Estamos extremamente orgulhosos em perpetuar o legado de uma companhia robusta e reforçar o nosso grupo como uma plataforma de saúde única no varejo farmacêutico brasileiro. Combinando ativos estratégicos, execução diferenciada e um Hub de Saúde integrado ao modelo de negócio, estamos oferecendo múltiplas iniciativas complementares que proporcionam aos clientes uma abrangente solução de cuidados básicos à saúde. Esta campanha foi cuidadosamente planejada para reforçar o nosso legado de expansão e conquista, além de oferecer o melhor da saúde e bem-estar para todos os brasileiros", ressalta o CEO da Pague Menos & Extrafarma, Mário Queirós.