Benévolo inaugura primeira franquia no Porto das Dunas e foca em crescer mais

benevolo
Ao todo, são mais de 200 tipos de opções, entre gelatos, café espresso blend do Maciço de Baturité, mix de pães, salgados e doces

Em pleno processo de expansão e já sendo uma marca consolidada no cenário local e no segmento de cafés, gelatos e pães artesanais, a Benévolo inaugura, nesta sexta-feira, 16 fevereiro, às 18h e partir do sábado, horário de funcionamento é das 8 às 22 h, a sua primeira franquia, localizada no Porto das Dunas, em Aquiraz, no espaço Villa do Sol.

O cardápio da marca seguirá semelhante ao de outras lojas de Fortaleza, mas sem deixar de dispor o que tem de principal, acolher bem os nossos clientes.

Ao todo, são mais de 200 tipos de opções, entre gelatos, café espresso blend do Maciço de Baturité, o mix de pães, salgados e doces, também fabricados artesanalmente pela Benévolo.

Prosperidade

“Enxergamos na Benévolo a junção de bem-estar e qualidade. A oportunidade de sermos a primeira franquia é gratificante, nos trazendo um sentimento de prosperidade em nossa jornada. Estamos localizados no coração do Porto das Dunas, trazendo essa marca com toda a sua grandiosidade para um impacto positivo no bem-estar dos moradores e turistas”, disse Lucas Ramos, sócio da franquia do Porto das Dunas.

Qualidade

O empreendedor Daniel Nogueira, sócio da franquia do Porto das Dunas, disse que percebeu na marca uma forma de levar a qualidade dos serviços para a região. “Sou assíduo frequentador da Praia do Porto das Dunas, e vi na Benévolo a marca ideal para o local, com todo o seu mix de produtos e qualidade, alinhando um ambiente acolhedor com suas delícias de produtos. O Vila do Sol Open Mall, os moradores e turistas, têm sorte de receber a Benévolo e poder vivenciá-la”, ressaltou.

Para o CEO da Benévolo, Jefferson Deywis, o plano é chegar cada vez mais perto dos nossos benloves. “Temos planos de seguir expandindo, mantendo abertura de lojas próprias e lançando o projeto franquia, para chegar com mais rapidez aos nossos clientes que carinhosamente chamamos de benloves. Partimos para o sétimo ano de existência; muito gratos a nossos clientes, colaboradores e parceiros por nos ajudar a construir essa História”.