Coworkings buscam proporcionar mais inovação aos clientes

cowork
Além de salas de reunião e atendimento, muitos coworkings estão possibilitando serviço de secretariado, impulsionamento digital, criação de portfólios, endereço fiscal e comercial

Os escritórios compartilhados ficaram conhecidos e começaram a ganhar destaque no Brasil pela redução de custos e pela possibilidade de pagar uma sala apenas pelo tempo que utilizar, sem a necessidade de ter um escritório próprio. Entretanto, nos dias atuais, com a diversidade de modelos de trabalhos que existem, os coworkings têm buscado proporcionar mais inovação e experiência para os seus clientes. 

Além de salas de reunião e atendimento, muitos coworkings estão possibilitando serviço de secretariado, impulsionamento digital, criação de portfólios, endereço fiscal e comercial para aqueles que desejam ter muito mais do que um escritório compartilhado.

Unijuris

Considerado um escritório compartilhado diferente por ter espaços personalizados e por atender apenas advogados, o coworking Unijuris, localizado em Fortaleza, já oferece diversos serviços para os clientes que vão além da locação de salas. 

“Começamos a perceber que muitos clientes tinham demandas específicas, como por exemplo, o próprio serviço de secretariado e o investimento em impulsionamento digital. Com isso, trouxemos esses serviços para o nosso coworking e temos atingido mais advogados. É importante reforçar que nós também buscamos proporcionar ambientes em que o advogado se sinta à vontade e se sinta no próprio escritório. Queremos fugir da ideia de que o escritório compartilhado não tem identidade própria, queremos mostrar que aqui o advogado se sente totalmente no seu próprio ambiente de trabalho. Além disso, temos diversos convênios com outras empresas para facilitar a rotina do advogado e proporcionar mais benefícios por ele ser um cliente Unijuris”, frisou Matheus Brito, sócio-diretor da Unijuris.

Em outros estados do Brasil, os donos de  coworkings começam a apostar em itens ou ambientes surpreendentes: espaços de ioga, salão de beleza, academias e até coworkings dentro dos estádios de futebol. Tudo isso associado a possibilidade de ter mais flexibilidade no trabalho e também a facilidade que esses locais proporcionam na rotina das pessoas que optam por utilizá-los.