Magia da Disney será compartilhada em evento solidário da GBP com cases de sucesso

disney
Na palestra “Da magia ao método: Desvendando os segredos do sucesso Disney em 2024”,  a empresária Geórgia Pontes mostrará que no mundo corporativo é possível aliar excelência, tecnologia e lucratividade

À frente da GBP que atua na metodologia de treinamento Disney no Ceará, Geórgia Brasil Pontes promete desvendar os segredos desse sucesso durante o segundo evento solidário que realizará no próximo dia 24 de janeiro, no Royal Gourmet Boulevard, com a apresentação de três cases. O evento consiste em difundir a "Magia da Disney", a partir de um planejamento estratégico eficiente e uma comunicação assertiva.

Com vagas limitadas, a participação será garantida mediante a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis repassados posteriormente ao Hospital Infantil Filantrópico Sopai.

Promover a cultura da doação, ao mesmo tempo em que compartilhará a vivência dos bastidores nas empresas e sensibilizar as pessoas para trabalharem de forma mais planejada, é o maior objetivo da Geórgia. 

Receita

Na palestra “Da magia ao método: Desvendando os segredos do sucesso Disney em 2024”,  a empresária mostrará que no mundo corporativo é possível aliar excelência, tecnologia e lucratividade. 

“Aproveito para chamar a atenção de que a palavra que guiará o ano de 2024 nos negócios será venda. Ou seja, para vendermos algo, precisamos acreditar, nos vender, vender o produto e ter o propósito alinhado ao propósito maior do CNPJ. Para isso acontecer, precisamos treinar, padronizar e profissionalizar as empresas cearenses”, reforça.

Quanto aos cases que serão apresentados no dia 24 de janeiro, Geórgia adianta que os executivos do Bella Salon & SPA, TDS Soluções e Casa Mossati terão a oportunidade de dar os seus depoimentos sobre as significativas mudanças na rotina diária de seus negócios a partir da implementação da metodologia internacional Disney. 

Diversos pontos falhos hoje são identificados como de excelência na percepção não apenas deles, mas principalmente dos clientes. Engajamento e comprometimento também foram notados nos colaboradores que participaram dos treinamentos, inclusive, com reconhecimento e promoção por parte do empregador.

Network

O evento foi pensado, ainda, para gerar troca, partilha, business e networking. Tudo isso sem perder a magia, que é o ponto alto conhecido mundialmente da Disney. “Será uma noite muito especial e enriquecedora até para mim. Venho cuidando de cada detalhe para que o encantamento de cada participante comece na hora que ele chegar até o momento de ir embora. E muitas surpresas estão programadas também”, destaca Geórgia.

Consultoria Organizacional; Assessoria Empresarial; Metodologias Internacionais; Educação Corporativa; Programa de Desenvolvimento de Líderes (PDL); Programa de Desenvolvimento Operacional (PDO) e Programa de Acompanhamento em Vendas (PAV) estão entre os segmentos de atuação da consultoria.

Sobre o Sopai

Maior hospital de pediatria clínica do Brasil em números de leitos (500), o Hospital Infantil Filantrópico Sopai foi fundado há 65 anos pelo pediatra Luís França. Aberto 24 horas, garante o atendimento gratuito à saúde de crianças e adolescentes (de 0 a 17 anos) de alta complexidade. É conveniado com o Sistema Único de Saúde (SUS) e um importante apoio para o estado do Ceará e o município de Fortaleza.

Serviço:

Workshop Disney: Da magia ao método: Desvendando os segredos do sucesso Disney em 2024
Local: Royal Gourmet Boulevard
Endereço: Avenida Engenheiro Leal Lima Verde, 570, Lagoa Sapiranga (Coité), Fortaleza/CE
Data: 24/01 (quarta-feira)
Horário: 18 horas
Inscrição: @georgiabrasilpontes (Bio) com a entrega de dois quilos de alimentos por participante no dia do evento
**Vagas limitadas