Circo Americano traz espetáculo que envolve e alegra com a base da arte circense

circo
Muita diversão no Circo Americano, com artistas natos, com muito talento e técnica. Eles são oriundos de várias partes do mundo. O espetáculo não tem animais e é divertidíssimo Fotos: Regina Carvalho

Durante 60 dias Fortaleza é a Capital da arte circense. Tem espetáculo, sim senhor! Muita diversão no Circo Americano, com artistas natos, com muito talento e técnica.

E eles ainda dão aquela pitada da irreverência cearense. Palhaços, malabaristas, contorcionistas, trapezistas e até homem bomba disparado do canhão, bem como o temido globo da morte.

Tem teatro, dança e música

As artes circenses apresentadas são um fantástico entretenimento, que envolvem a dança, o teatro e a música. Os artistas apresentam os seus espetáculos ao som de uma música contagiante e interagem com o público de uma forma única. Desde sua estreia no dia 12 de janeiro, já passaram cerca de 10 mil pessoas.

São 38 carretas com estrutura e duas horas a cada espetáculo. Os artistas são oriundos de várias partes do mundo e o circo está em turnê pela América Latina desde 2021. Agora, tem programação agendada nas capitais do Nordeste, nesta Brazil Tour.

Supresa

O cantor e compositor Zé Vaqueiro, conhecido nacionalmente pelos hits "Tenho Medo", "Letícia" e “Volta Comigo BB”, fez uma apresentação surpresa na noite de ontem, 18 de janeiro, no Circo Americano, encantando o público presente. Destaque de sua geração no ritmo piseiro, Zé Vaqueiro cantou seu sucesso ao lado do palhaço Manzanita, artista circense chileno.

“Foi muito bom ir ao Circo, um momento de muita descontração. Ver o palhaço tocando minha música, fiquei muito feliz e emocionado. Quero agradecer o carinho do público, pois Deus nos surpreende todos os dias”, disse o cantor. O Circo Americano está localizado na Avenida Washington Soares, em frente ao Centro de Eventos do Ceará, com atrações imperdíveis e outras surpresas.

Clique para ler mais

Serviço

Circo Americano - Brazil Tour 2024
Fortaleza (CE)
• Programação:
Segunda a Sexta-feira - 20h30.
Sábado, Domingo e feriados - com sessões às 16h00, 18h00 e 20h30.
• Espetáculo com 2h de duração e 15 minutos de intervalo.
• Classificação indicativa: Livre.
Ingressos disponíveis em www.circoamericano.com.br ou na bilheteria presencial sem taxa. Todas as informações estão disponíveis no Instagram @circoamericanooficial ou no site.