Festival Costume Gourmet será 100% sensorial

sabores

O Festival Costume Gourmet, promovido pelo Mercadinhos São Luiz, está com vendas de ingressos abertas. A exposição acontece nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, na área de expansão do Shopping RioMar Fortaleza, piso L3. 

Para a nova edição, o evento será 100% sensorial, levando o nível da gastronomia para outro patamar com o objetivo de informar e encantar o público sobre a temática. 

Público

A expectativa é de que 10 mil pessoas frequentem a exposição que levará o consumidor a entender sobre a gastronomia desde a origem, passando pelos seus processos até  o consumo final. 

Com o tema "A gastronomia como você nunca viu",  30 paredes de experiências, estandes, mesa redonda e oficinas gastronômicas farão parte da programação que estará repleta de atividades que utilizam os cinco sentidos por meio da gastronomia. 

Ingressos

Os ingressos podem ser adquiridos no site com o valor de R$ 25,00 para um dia de Festival e R$ 50,00 para os três dias. Também é possível adquirir meia entrada. Toda a renda da venda dos ingressos será destinada ao Instituto Povo do Mar - IPOM e ao Instituto do Câncer do Ceará -  ICC.

Segundo a gerente de marketing do Mercadinhos São Luiz, Ana Luiza Ramalho, a exposição vem com uma proposta de reunir conteúdo e experiências. “Para a edição de 2023, pensamos em mostrar a gastronomia de uma outra forma, trazendo sabores, sentidos, interatividade, tudo dentro do mesmo evento. O público poderá presenciar atividades únicas e estamos otimistas para apresentar cada detalhe”, destaca.

Serviço

Vendas ingressos Festival Costume Gourmet
Ingressos Sympla
Festival Costume Gourmet De 20 a 22 de janeiro
Praça da expansão RioMar Fortaleza (Piso L3)