Empório Brownie já conta com 14 lojas, 3 em SP

img1
Mila Ary: investimento em um clube de vantagens, após dois anos da realização do projeto de rebranding, do retrofit das lojas e da chegada ao Sudeste

A Empório Brownie já comercializa 175 mil produtos ao mês aos 15 anos de existência.  Os queridinhos são o brownie brigadeiro, brownie com gelato, cookies e bordinhas de brownie. Depois de dois anos da realização do projeto de rebranding, do retrofit das lojas e da chegada ao Sudeste, onde inaugurou loja e fábrica próprias, a marca já contabiliza três unidades em São Paulo, que se somam às outras 11 em funcionamento em Fortaleza.

Acesso 

“A expansão faz parte da estratégia da marca de democratizar o acesso a produtos de extrema qualidade, que zelam pela matéria-prima e pelo sabor”, explica a empresária e fundadora da Empório Brownie, Mila Ary. 

Para continuar a cumprir com esse objetivo e festejar uma data tão significativa, em que a marca completa 15 anos, acontece o anúncio de investimento em um clube de vantagens e fidelidade que está disponível para download na Apple Store e Google Play. 

Os membros cadastrados terão acesso a promoções diárias exclusivas, também permitindo acúmulo de pontos para trocar por produtos ou cashback nas lojas físicas. O investimento, para viabilizar o sistema e a distribuição dos produtos, foi de R$ 30 mil (trinta mil reais).

Delivery no Interior

Outra novidade é o delivery para outras cidades. Por meio do WhatsApp (número disponível no link da bio do IG @emporiobrownie ou linktr.ee/emporiobrownie).

Já é possível solicitar os produtos da Empório Brownie em algumas cidades do Ceará  (Acopiara, Brejo Santo, Camocim, Campos Sales, Crateús, Crato, Icó, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Jijoca de Jericoacoara, Juazeiro do Norte, Mombaça, Quixeramobim, Quixadá, Russas, São Benedito, Senador Pompeu, Sobral e Tianguá).

O serviço também chega a municípios de outros estados da Região Nordeste (Açailândia, Bacabal, Caxias, Imperatriz, Santa Inês e São Luís – MA; Aracaju – SE; Belém e Marabá – PA; Campina Grande, Cajazeiras, João Pessoa, Patos, Pombal, Santa Luzia, Soledade e Sousa – PB; Caruaru, Petrolina, Recife e Serra Talhada – PE; Feira de Santana e Salvador – BA; Floriano, Parnaíba, Picos, Piracuruca, Piripiri e Teresina – PI; Maceió – AL; Mossoró e Natal – RN). Com entrega em até 48h, a marca abre suas possibilidades de atendimento para um público mais amplo, que deseja ter as delícias da empresa em festas de casamento, aniversários e eventos, além de compra para consumo e revenda de produtos.

Kit experiência 

Ainda como parte das comemorações, a marca faz o lançamento de canecas, tote bags e um kit experiência, composto pelos itens mais vendidos. O lançamento ocorre no próximo dia 18, no Instagram (@emporiobrownie). Atualmente, a Empório Brownie comercializa 175 mil produtos ao mês, com destaque para o brownie brigadeiro, o brownie com gelato, os cookies e as bordinhas de brownie.

Promoção exclusiva 

Até 31 de outubro, a Empório Brownie promove uma campanha “Compre e concorra”. A cada R$ 50,00 (cinquenta reais), o cliente pode ganhar R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) em compras exclusivamente na sua loja favorita. O consumidor pode usar ate R$ 100,00 por mês e o bônus deve ser utilizado no intervalo de 15 meses. O valor de uso mensal não é cumulativo e perde a validade caso não seja usado durante o mês. Os cupons fiscais devem ser depositados nas urnas instaladas em todas as lojas da marca. Válido apenas para lojas físicas.

Perfil 

A marca Empório Brownie foi criada quando Mila Ary tinha apenas 19 anos de idade, época em que a produção ainda funcionava na casa da empresária. Mila é uma apaixonada por doces e, ainda criança, ajudava a mãe nas criações que fazia na cozinha. 

Empreendedora nata, a administradora de empresas teve na família e nas amigas as primeiras clientes e principais incentivadoras, para que o brownie começasse a ser comercializado para mais pessoas. 

De outros pontos de vendas e eventos, Mila migrou para a primeira loja própria em 2008. Naquele ano, também lançou o brownie com cobertura de brigadeiro e também um dos queridinhos do público até hoje, o brownie com gelato. A primeira loja em shopping veio dois anos depois, em 2010.