Acal Center investe R$ 6 mi na 7ª unidade em Fortaleza; 18 bairros atendidos

acal
A loja Presidente Kennedy tem 1207,12 m² e possui o conceito Home Center, apresentando todos os produtos do grupo. São mais de dez mil itens

A Acal inaugura mais uma loja em Fortaleza. A unidade tem investimento total de R$ 6 milhões e coloca em prática a necessidade de abrir unidades mais próximas do públicode determinadas regiões da Capital cearense. São 40 empregos diretos gerados.

“Essa região era uma área que a gente deveria ter uma maior proximidade da marca, então, escolhemos este bairro por ter um potencial de muitas residências. Serão mais de 18 bairros atendidos pela loja do Presidente Kennedy, em um raio de dez quilômetros, incluindo os bairros Carlito Pamplona, Álvaro Weyne, Barra do Ceará, Quintino Cunha e outros”, explica Cabral Neto, Diretor de Negócios da Acal.

Mix

A loja Presidente Kennedy tem 1207,12 m² e possui o conceito Home Center, apresentando todos os produtos do grupo. São mais de dez mil itens que vão desde as fases de construção, passando pelo acabamento, até a de decoração, reunidos em uma loja ampla e moderna. A nova localização é no bairro Presidente Kennedy, com inauguração no dia 16 de agosto.

Diferenciais

A unidade leva todos os diferenciais da marca Acal, como amplo estacionamento, possibilidade de compra online e retirada na loja, ou receber em casa. Além disso, serviços de instalação, design e projeto de cômodos ou ambientes também são oferecidos nos espaços físicos da Acal Home Center.

“Ao abrirmos mais uma loja, ampliamos nosso alcance e temos a oportunidade de estar mais perto dos nossos clientes, realizando seus sonhos e unindo essa satisfação ao nosso propósito. Oferecer serviços que facilitem o dia a dia do consumidor e o ajude a construir os espaços que planejou com qualidade é o que nos move em nosso trabalho”, finaliza Cabral Neto.

Serviço

Loja Presidente Kennedy Acal Home Center. Endereço: Avenida Sargento Hermínio, em frente ao Shopping RioMar Kennedy, Fortaleza (CE). Informações: acalhomecenter.com.br e Instagram @acalhomecenter.