Supermercado Pinheiro inaugura 23ª loja na Praia do Preá

pinheiro
Novo estabelecimento mira no movimento em uma região onde o turismo é crescente. A unidade fica em Cruz/CE e abre na quarta-feira (20)

O Supermercado Pinheiro encerra o ano de expansão com abertura da sua 23a loja no município de Cruz/CE (a 245 km de Fortaleza), na Praia do Preá – na Av. Central, s/n. A inauguração acontece às 7h, no dia 20/12 (quarta-feira), com shows, sorteio de brindes, boas ofertas, degustação de produtos e mix diferenciado de produtos.

Esta é a segunda loja do Supermercado Pinheiro na região, já contemplada com uma operação em Acaraú, município vizinho. A nova unidade vai aquecer o comércio local, impulsionando a economia turística da região, uma das melhores do mundo para a prática de kitesurf devido aos excelentes ventos.

Oportunidades

“Estamos muito contentes em chegar numa região tão rica em oportunidades como a do Preá, prestes a inaugurar uma loja moderna e com tecnologia de ponta, com os melhores produtos e sortimento variado. O cliente terá à sua disposição uma área de Gastronomia diferenciada, oferecendo desde café da manhã, lanches, almoço e jantar – além de uma sessão destaque de frutas, legumes e verduras e uma adega de vinhos importados e nacionais que vão fazer toda a diferença na hora de fazer as compras”, explica o diretor Comercial e de Marketing do Supermercado Pinheiro, Alexandre Pinheiro.

Estrutura

Com 1.060 m2, a nova loja terá funcionamento de segunda a sábado, das 7h às 22h; e no domingo, das 7h às 20h. O Supermercado Pinheiro Preá oferecerá as melhores frutas e verduras frescas da região, padaria, além de cortes especiais de carne, sessão especial de queijos e bebidas.

Outra novidade é a possibilidade de comprar usando o novo app do Supermercado Pinheiro, com facilidade e diretamente do conforto da casa ou do trabalho. O cliente acessa o aplicativo e escolhe os produtos disponíveis para compra, incluindo açougue, frutas e verduras, alimentos especiais e bebidas.

A nova loja do Supermercado Pinheiro vai gerar cerca de 100 empregos no município, dando prioridade para a contratação de pessoas da cidade e região como forma de fortalecer a economia do local, com salário compatível com o mercado, plano de saúde e odontológico, cesta básica, premiação interna e parceria de estudo com faculdades.

Expansão

O Grupo Supermercado Pinheiro vem em um ritmo acelerado na sua expansão. Em março, abril, agosto e novembro deste ano, o grupo inaugurou um Pinheiro Ofertão em Maranguape/CE e mais três unidades do Supermercado Pinheiro: a primeira, no Porto das Dunas, em Aquiraz/CE; a segunda em Tianguá/CE e a última no bairro Cambeba, na capital cearense.

Com o Supermercado Pinheiro na Praia do Preá, a empresa chega a 23 lojas no Ceará, se tornando a rede de supermercados com maior capilaridade do Estado.

“Nosso plano de expansão nos consolida como uma das principais empresas varejistas em atuação, gerando empregos e arrecadação no Ceará”, explica o diretor Comercial e Marketing do Supermercado Pinheiro, Alexandre Pinheiro.

Responsável pela manutenção de mais de 2.000 empregos diretos nas suas lojas, o Grupo Supermercado Pinheiro também reforça sua responsabilidade em oferecer para seus clientes uma variedade de produtos de qualidade a preços acessíveis.

Além disso, as novas lojas do Bom Vizinho - como é carinhosamente conhecido - foram cuidadosamente projetadas para proporcionar uma experiência de compra agradável e conveniente, com estacionamento gratuito, segurança e um ambiente limpo e acolhedor.

A rede

Há 32 anos atendendo ao mercado cearense, o Supermercado Pinheiro é uma das maiores redes varejistas locais.  Mantém um total de 22 lojas, um centro de distribuição, 13 salas de cinema, seis parques infantis e um shopping center, nos municípios de Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Maranguape (Pinheiro Ofertão), Sobral, Quixeramobim (Pinheiro Ofertão), Quixadá, Tianguá, e agora, Cruz.