Porto das Dunas: nova loja do Pinheiro prevê 200 empregos

pinheiro
Expectativa do grupo é de uma movimentação mensal de 60 mil clientes na nova loja, que fica no Eco Beach Mall Foto: Divulgação

O Supermercado Pinheiro de Aquiraz (Porto das Dunas) abre suas portas no próximo dia 4 de abril e projeta gerar 200 empregos diretos.

 Esta será a 20ª loja do grupo no Ceará e tem uma projeção de movimentar 60 mil clientes por mês.

A prioridade foi na contratação de pessoas da cidade e região como forma de fortalecer a economia do local.

É o segundo supermercado da rede na cidade e está localizado na rotatória do Beach Park. A inauguração será a partir das 7h e contará com shows, sorteio de brindes, degustação de produtos e muitas promoções. O equipamento fica no Eco Beach Mall.

Estrutura da loja

Com 1.200 metros quadrados, a nova loja irá funcionar de segunda a sábado, de 7h às 21h, e aos domingos, de 7h às 19h.

Com um mix de 1.200 produtos de primeira linha, os vinhos terão um lugar de destaque, com rótulos franceses, argentinos, chilenos, italianos, portugueses e espanhóis. Para acompanhar, também foi montada uma sessão especial de queijos. “Tem o que você precisa para o dia a dia e para aquele fim de semana delicioso para curtir com amigos e a família. Cortes especiais de carne e frutas frescas e cortadas na hora”, destaca o presidente do grupo, Honório Pinheiro.

Expansão

O Grupo Supermercado Pinheiro vem em um ritmo acelerado na sua expansão. No início de março, o grupo inaugurou um Pinheiro Ofertão em Maranguape. Com essa unidade em Aquiraz, a rede chega a 20 lojas no Ceará. “Nosso plano de expansão fortalece nossa missão de sermos o Bom Vizinho nas comunidades onde atuamos, o que nos consolida como uma das principais redes varejistas em atuação no Ceará, gerando empregos e arrecadação para o Estado”, comenta Honório Pinheiro.

Com um total da rede de mais de 2.800 empregos, o Grupo Supermercado Pinheiro também reforça sua responsabilidade em oferecer para seus clientes uma variedade de produtos de qualidade a preços acessíveis. Além disso, as novas lojas do Bom Vizinho, como é conhecido, foram cuidadosamente projetadas para proporcionar uma experiência de compra agradável e conveniente, com estacionamento gratuito, segurança e um ambiente limpo e acolhedor. “Nossa intenção é chegar até o final deste ano com um total de 23 lojas, localizadas em dez municípios cearenses, fortalecendo a rede de maior capilaridade do Ceará”, conta o presidente do grupo. 

Há mais de 30 anos atendendo ao mercado cearense, o Supermercado Pinheiro é uma das maiores redes varejistas locais.  Mantém um total de 20 lojas próprias, um centro de distribuição, 13 salas de cinema, cinco parques infantis, choperia e um shopping center, nos municípios de Fortaleza, Acaraú, Aquiraz, Aracati, Itapipoca, Limoeiro do Norte, Sobral, Quixadá, Quixeramobim, Maranguape e agora Porto das Dunas (Aquiraz).  

Serviço

Inauguração do Supermercado Pinheiro no Porto das Dunas

Dia: 04 de abril de 2023

Hora: 07h

Local: Loteamento Porto das Dunas, S/N - III Etapa - Aquiraz-Ceará (em frente à rotatória de acesso ao Beach Park)