San Paolo Gelato apresenta novidade no cardápio; chega o Ice Crone

san
Novidade no cardápio, o Ice Crone, une croissant fresco, gelato, calda e mix de pistache ou castanha para uma experiência gastronômica única em diversas lojas pelo Brasil Foto: Divulgação

A renomada rede de gelaterias brasileira, San Paolo, acaba de lançar uma verdadeira obra-prima culinária: o Ice Crone. Combinando o clássico croissant fresquinho com uma bola generosa de gelato e uma irresistível calda e mix de pistache ou castanha, este novo produto promete conquistar os paladares mais exigentes.Uma iguaria com gostinho de Brasil e a cara do Nordeste.

Experiência

O Ice Crone foi cuidadosamente desenvolvido para oferecer uma experiência única de sabor e textura. Para sua preparação, a San Paolo adota um processo meticuloso, garantindo a perfeição em cada mordida. 

O croissant é cortado antes de ser assado, e um espaço é cuidadosamente aberto para acomodar a bola de gelato. Após um breve período de aquecimento no forno ou airfryer, o croissant é colocado na embalagem, onde a bola de gelato é adicionada com precisão usando um boleador. Em seguida, a calda é cuidadosamente distribuída em um zigue-zague artístico sobre o gelato, e por fim, os grãos de pistache ou castanha são delicadamente dispostos por cima para adicionar um toque final crocante.

Disponível no Ceará

O Ice Crone já está disponível em diversas lojas participantes da San Paolo Gelato. Com uma extensa rede de unidades espalhadas pelo Brasil, incluindo estados como São Paulo, Pernambuco, Paraíba, Ceará, Bahia, Rio Grande do Norte e Pará, os amantes de gelato terão fácil acesso a essa experiência gastronômica.


"Estamos muito entusiasmados em apresentar o Ice Crone, uma criação única que combina a tradição do croissant fresquinho com a indulgência do gelato cremoso e a explosão de sabores das caldas e grãos de pistache ou castanha. Com esse lançamento, buscamos sempre surpreender e encantar os nossos clientes, oferecendo experiências gastronômicas memoráveis que visam despertar sorrisos e momentos de felicidade. O Ice Crone é mais uma prova do nosso compromisso em inovar e proporcionar essas experiências através dos nossos produtos", afirma João Gouveia, Diretor de Marketing e Growth da San Paolo Gelato.

Variedade

Além do Ice Crone, a San Paolo oferece uma ampla gama de opções deliciosas, incluindo milkshakes, cookies, brownies, chocolate quente e diferentes cafés, todos preparados com a mesma paixão e dedicação que tornaram a San Paolo uma referência em gelatos no Brasil.

A San Paolo Gelato convidou o comediante francês Paul Cabannes para uma parceria especial durante sua turnê pelo Nordeste do Brasil. Conhecido por sua crítica divertida ao croissant brasileiro, que se tornou viral nas redes sociais, Cabannes será o embaixador do lançamento do Ice Crone, uma nova criação da gelateria.

Desconto

Como parte da colaboração, os espectadores dos espetáculos de Stand-Up de Cabannes em Natal (RN), Fortaleza (CE) e Recife (PE) terão a oportunidade de desfrutar de um desconto exclusivo nas lojas da San Paolo Gelato. Ao apresentar o ingresso do show, os clientes receberão um voucher de 10% de desconto para uso em todas as lojas da rede até o dia 3 de março.