Mix do RIoMar ganhará brands de peso; grupo JCPM nega venda de ativos

jcpm
Sephora, Taco, Decathlon e Bottero estão entre as novas marcas que estão previstas para inaugurar no RioMar Fortaleza neste primeiro semestre

Os empreendimentos do grupo JCPM no Ceará chegaram ao segundo semestre de 2022 com 35 novas operações e, neste ano, o ritmo de atração de empreendimentos continua logo no primeiro semestre.

Novas operações

Entre as novidades no RioMar Fortaleza aparecem: Taco, Decathon, Sephora, Bottero, Ponto da Moda, Wester Union e N&S Salão. No RioMar Kennedy já estão previstas Bambolim Acessórios, Subway, CVC e Lupo.

As inaugurações, ampliando ainda mais a oferta de mix de lojas nos empreendimentos, são uma das apostas dos shoppings para prosseguir com o desempenho avançando neste primeiro semestre de 2023.

Até o fim do segundo semestre do ano passado dentre as novas lojas e quiosques no RioMar Fortaleza foram inauguradas Sau Swim, Piticas XP, Otomax, PatBo e Tommy Hilfiger.

Sephora

Desde 2017 existe uma expectativa de que uma loja da megamarca francesa de cosméticos de luxo chegue a Fortaleza. A brand já está presente no Nordeste, na Bahia e em Pernambuco. A expectativa de inauguração na Capital cearense é para abril.

Venda de ativos 

Em meio ao movimento de crescimento dos shoppings, surgiu a informação, de colunista do O Globo, de que 11 empreendimentos do grupo JCPM no Nordeste em quatro estados seriam vendidos.

Nota nega intenção

O grupo JCPM emitiu nota, assinada pelo próprio empresário João Carlos Paes Mendonça, na qual afirma que “não procede a informação de que a Divisão de Shoppings do Grupo JCPM esteja em negociação. A empresa, inclusive, segue atenta a novas oportunidades de aquisições”, disse.