Mangai apresenta gelatos exclusivos com mais de 70 sabores

mangai
Diferenciando-se dos gelatos convencionais pela ausência de conservantes, corantes ou outros aditivos químicos, a marca seguiu optando por abraçar a ideia de uma culinária mais saudável e genuína na produção

O restaurante Mangai, conhecido por sua culinária nordestina e brasileira autêntica e saborosa, trouxe para a abertura da nova unidade, em Fortaleza, uma rica adição ao seu cardápio: os Gelatos Mangai. 

Esta inovação deliciosa surgiu ainda em 2016, quando a marca reconheceu o potencial latente em seus sucos de frutas regionais, de produção direta da fazenda Mangai, percebendo a oportunidade de transformá-los em uma linha de gelatos exclusivos.

Produção natural

Diferenciando-se dos gelatos convencionais pela ausência de conservantes, corantes ou outros aditivos químicos, a marca seguiu optando por abraçar a ideia de uma culinária mais saudável e genuína na produção. O resultado é uma gastronomia produzida de forma artesanal, que combina técnicas italianas com o sabor autêntico do Nordeste, com uma variedade de 70 sabores, que vão revezando no expositor diariamente.

Favoritos

Entre os favoritos da nova linha de gelatos, estão o coco queimado, a cocada, e a refrescante mistura de laranja e morango, com um toque sutil de manjericão, que certamente encanta os paladares mais exigentes. Além disso, o Gelato na quenga se destaca como uma opção tentadora, oferecendo a combinação de dois sabores de gelato acompanhados de cocada ou chocolate quente.

Elias Vilela, gestor do Mangai Fortaleza, destaca que a ideia não é apenas sobre expandir o menu, mas também oferecer uma experiência gastronômica que celebra a riqueza e diversidade dos ingredientes regionais.

“O Mangai segue a tradição de valorizar e aproveitar a originalidade dos itens colhidos diretamente da fazenda Mangai. Transformar os sucos de frutas em gelatos passou a ser uma escolha natural, alinhada com a tendência de uma culinária mais saudável. Além de uma rica gastronomia em nossos pratos de buffet e a la carte, as sobremesas e os gelatos expandem essas opções gastronômicas para os clientes”, destaca.