Lugar de Festas e Locações inaugura novo Showroom

festas
Lugar de Festa e Festejar, agora é uma só empresa, já consolidada no mercado, seguindo sempre tendências e trazendo o que há de melhor em móveis e peças decorativas para eventos

A Lugar de Festas e Locações inaugura novo showroom, no dia 25 de outubro, às 10 horas. Na ocasião, será apresentado o acervo e tendências deste mercado. A curadoria é da empresária Socorro Trindade. Localizada no Jardins das Oliveiras, o momento marca o início de um novo conceito em acervos, se apresentando como um espaço que combina aconchego e estilo .

As anfitriãs Socorro Trindade e Thaty Mascarenhas receberão familiares, amigos, clientes, fornecedores e imprensa em uma inauguração com detalhes e surpresas. Duas empresas do mesmo segmento e com o propósito de mercado similares expandiram seus espaços para uma estrutura mais confortável com amplo showroom. 

Junção

Lugar de Festa e Festejar, agora é uma só empresa, já consolidada no mercado, seguindo sempre tendências e trazendo o que há de melhor em móveis e peças decorativas para eventos. “Estou super feliz em realizar mais essa conquista, sonho concretizado”explica, Socorro Trindade. A música ao vivo será com o cantor e tenor Phillipe Dantas.

Perfil

Lugar de Festas e Locações é uma empresa de locação para itens decorativos para eventos. Fundada há mais de 10 anos, pela empresária Socorro Trindade, detém um acervo completo, moderno e diversificado para eventos. Visando uma aceleração na sua expansão, juntou-se a Festejar locações de peças para eventos, fundada desde 2017, pela empresária Thatyanna Mascarenhas. 

Serviço

Inauguração do novo Showroom Lugar de Festa e Locação

Data do evento: 25 de Outubro, 2023 Horário: das 10h às 12h 
Local: Galpão: Rua Francisco das Chagas Mendes, 132 - G - jardim das Oliveiras