Gomes de Matos promove "Fórum Novo Mercado, Novos Métodos"

gomes
Evento será em novembro e traz reflexões sobre o segmento de gestão. Reúne empresariado local e aborda temas sobre gestão e inovação

Considerado um dos grandes eventos de Gestão do Nordeste  e uma oportunidade única para troca de conhecimentos e networking, permitindo também uma reflexão sobre temas essenciais à alta performance das equipes, o Fórum Novo Mercado, Novos Métodos, realizado pela Gomes de Matos Consultoria, vai acontecer dia 10 de novembro de 2023, no Teatro Riomar Fortaleza, de 8h às 18h.

Mil empresários

Em sua nona edição, o "Fórum Novo Mercado Novos Métodos" é um momento estratégico que trará reflexões, cases, provocações e conceitos que  ajudarão gestores a solucionar desafios na condução de equipes e a melhorar os resultados de sua empresa. O encontro reúne semestralmente cerca de 1.000 empresários para discutir e abordar temas relacionados à "Gestão Empresarial" e "Inovação", com palestrantes renomados no mercado.

Segundo Eduardo Hamdan, o propósito do encontro é fazer com que os empresários tenham contato e sintam a importância do que, atualmente, é chamado de "Nova Gestão" ou "Nova Economia". "O Fórum tem como objetivo conceituar o que há de mais atualizado quando falamos em gestão e inovação, lançando um novo olhar sobre como se deve conduzir carreiras e negócios diante desse novo cenário”, completa Hamdan.

Palestrantes

Eduardo Gomes de Matos

Chairman da Gomes de Matos Consultores Associados, economista, consultor responsável pela implantação de inúmeros projetos de estratégia e competitividade em várias empresas pelo país. Especializado em Desenvolvimento Empresarial e na utilização das mais modernas ferramentas de Gestão Empresarial. 

Luiz Candreva

Um dos principais futuristas brasileiros. Head de inovação da Ayoo, colunista da CBN e CNN Brasil, board member da Boali, diretor de criação do Disruptive.MBA, é professor da Fundação Dom Cabral, da HSM, e da Startse; palestrante com mais de 900 apresentações em diferentes países, board member da Boali, além de recordista mundial de KiteSurfing.

Rodolfo Riechert

Rodolfo Riechert é economista e presidente do Banco Brasil Plural. Com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, foi sócio do Banco Pactual antes de fundar, em 2009, o Banco Brasil Plural. O empresário é presidente do conselho da Terra Brasis, resseguradora do grupo do Banco Plural. 

Poliana Abreu

Diretora de Conteúdo da HSM e Head da Singularity University Brazil. Responsável pela curadoria de conteúdo de inúmeros projetos. Mais de dez anos de experiência em educação executiva, com expertise no desenvolvimento de programas de capacitação em cultura organizacional, sustentabilidade corporativa, empreendedorismo social, inovação e liderança. É Graduada em Relações Internacionais com MBA em gestão de negócios e especialização em ESG.

Marcelo Paz

Presidente do Fortaleza Esporte Clube, administrador, empresário e palestrante. Atua no clube desde 2015, quando então era Diretor de Futebol e, posteriormente, passou a ser vice-presidente em 2016, tornando-se presidente no ano de 2017.

Dorival Oliveira

É Vice-Presidente, membro do Conselho Executivo do Arcos Dorados, especialista em Gestão Estratégica e Operacional, Real Estate & Expansão de Negócios, investidor Anjo.

Serviço:

Fórum Novo Mercado Novos Métodos - Nona Edição

Local: Teatro Rio Mar Fortaleza - R. Des. Lauro Nogueira, 1500 - Papicu,

Data: 10 de novembro de 2023

Horário: 8h às 18h

Ingressos: @gomesdematosconsultoria