Porto das Dunas ganha shopping e loja Conceito do Pinheiro

bm
O Eco Beach Mall deverá ser inaugurado no dia 4 de abril e tem como um dos sócios proprietários o empresário do setor imobiliário, Ricardo Bezerra

Os moradores permanentes e de veraneio do Porto das Dunas passarão a contar com um novo empreendimenro comercial de alto nível, que suprirá a região com grandes marcas e serviços qualificados.

O Eco Beach Mall deverá ser inaugurado no dia 4 de abril. O shopping contará com uma grande Loja Conceito do Pinheiro Supermercado. Somente essa loja , Âncora do MALL, terá um Salão de vendas superior a 1.000m2  ,juntamente com apoio logístico. 

O Eco Beach Mall também prevê a operação de lojas satélites, incluindo McDonald's, San Paolo Gelato e Café. Outras marcas estão em negociação com os proprietários, incluindo mais uma megaloja, com quase 1000m2, no pavimento superior ao supermercado. 

Localização

O empreendimento fica na CE 025 , na altura do Beach Park. O empreendimento pertence ao empresário Ricardo Bezerra, do setor imobiliário, e à família Studart. 

“Creio que já estava passando da hora para que o PDD tivesse um equipamento à altura de seus moradores, permanentes e de fim de semana. Muita gente já tem a região como primeira moradia e via a necessidade de um grande supermercado, restaurantes, gelaterias e lojas de conveniência", diz Bezerra, que também foi o idealizador do projeto.

eco
Murilo Pascoal, do Beach Park, ao lado dos empresários Honório Pinheiro e Ricardo Bezerra, que inauguraram o Eco Beach Mall e a loja conceito do supermercado Foto: Divulgação

Serviço:

Eco Beach Mall – CE-025 (Vizinho ao Beach Park)

Clique para ler mais